Val & Mara Cris chegam com tudo em seu primeiro projeto

Val & Mara Cris

A música “Tô Off” está disponível nas plataformas digitais e Youtube na última sexta-feira, 13

A música “Tô Off” está disponível nas plataformas digitais e Youtube na última sexta-feira, 13

A sexta-feira foi diferente para a dupla Val & Mara Cris! Na última sexta, 13 de maio, chega às plataformas digitais e Youtube, a faixa “Tô Off”, primeiro projeto das cantoras que estão chegando com força total.

Val & Mara Cris apostam em um sertanejo mais dançante, mas sempre pensando nos fãs que também amam aquela moda romântica e cheia de sofrência. “Essa música representa nossa identidade, tem uma pegada mais simples e direta. Traz uma história que nós duas já vivemos e que muitas pessoas irão se identificar”, conta Val.

A canção foi gravada com outras 11 faixas e entrou no repertório desse primeiro projeto justamente por contar uma história bem verdadeira e tem tudo para ser grande sucesso na boca do público de todo o Brasil. “A gente gosta de ver o trabalho pronto, ouvimos a faixa com ouvido de plateia mesmo e esta música tem a letra comercial e envolvente, estamos felizes e acreditamos que será um sucesso”, completa Mara Cris.

Ouça aqui: https://sym.ffm.to/tooff

Assista aqui: 

Acompanhe a dupla no Instagram @valemaracris

Sobre a dupla:

Mara Cris nasceu e cresceu em Camboriú, SC e veio de uma infância muito conturbada. Se casou aos 12 anos como refúgio, desistindo de viver a própria infância. Foi mãe aos 19 e, como largou a escola muito cedo, não tinha nenhuma profissão que a deixava feliz. A paixão por cantar é algo que Mara compartilha com seu pai, irmão e irmãs. Começou a cantar em alguns lugares da sua cidade, mas sempre foi muito tímida e receosa, chegou a gravar uma música em estúdio aos 25 anos, porém nunca se imaginou vivendo da música. Quando conheceu Val as coisas mudaram.

Val nasceu no interior do Pará e veio de uma família muito humilde, nunca aceitou a realidade de morar e viver no comodismo. Saiu de casa aos 11 anos para trabalhar e desde então não parou mais. Mudou de cidade e estado diversas vezes buscando oportunidades. Já teve uma banda, participou de um trio e até cantou solo, mas até 2021, quando começou a dupla com Mara Cris, não pensava em viver de música. Em plena pandemia surgiu o projeto “Val e Mara Cris” e a partir disso a dupla vem só crescendo cada dia mais.

Por: Leve Press

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.