Saiba porque o casamento no campo tem sido uma tendência entre as celebridades em 2019

Destination Wedding é uma tendência entre famoso, que é conjugar a cerimônia com a viagem, realizando o evento em um lugar todo especial. Por isso, não é à toa que o casamento no campo se tornou a escolha de casais como o cantor Junior Lima e a designer Monica BeniniMarina Ruy Barbosa Xande NegãoTiciane Pinheiro e Cesar Tralli Isis Valverde e o empresário André Resende

Em 2019 o Destination Wedding mais requisitado para casamentos no campo foi o Villa Sansu. Este lugar especial em Araçoiaba da Serra, na região de Sorocaba, interior do estado de São Paulo, oferece toda a infraestrutura para o casamento. Para a cerimônia, o local tem a Capela de Cristal, com cobertura transparente que permite a integração total com a natureza. A festa acontece no salão envidraçado e climatizado, que, com vista panorâmica, permite que os convidados apreciem a vista e o pôr do sol.

Villa Sansu/Reprodução / MF Press Global

Em entrevista para o Domingo Espetacular, o gerente do Villa Sansu Sandro Trevisol contou ao apresentador Gustavo Sarti o que tem atraído não apenas as celebridades como também pessoas comuns para este Destination Wedding: “o ambiente tem uma beleza única, com as montanhas ao redor, a natureza exuberante e o por do sol mais bonito de toda região, além de uma infraestrutura que torna o casamento um acontecimento à altura da importância da data. A noiva que nos procura aqui tem toda uma logística montada com os principais hotéis de Sorocaba e região, além de toda uma produção no local como o Bangalô da Noiva, onde ela pode se preparar para o Grande Dia aqui mesmo, no próprio Villa Sansu, temos hospedagens a 2 minutos do local e até mesmo vans preparadas”, contou.

Diversos cerimonialistas apontaram o casamento no campo como o destaque de 2019 também pela oportunidade de ter a natureza como cenário principal: “e tudo isso ainda ganha um toque especial de glamour. Para os apaixonados pela natureza existem razões de sobra para escolher casar no campo”.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp