Revelação na Internet, digital influencer e cantor Pkllipe soma 10 milhões de seguidores nas redes sociais

Com vídeos divertidos, o paulista tem chamado a atenção na Internet e se dedicado cada vez mais na produção de conteúdos diferenciados e originais

Com apenas 21 anos de idade, o digital influencer Fellipe Sena da Silva, o Pkllipe, alcançou a marca de 10 milhões de seguidores nas três principais redes sociais do momento. Apesar da grande concorrência na Internet, especialmente durante a pandemia, quando novos influenciadores surgiram, o paulista tem se destacado com seu conteúdo divertido e bem produzido.

Apesar de sua fama ter crescido significativamente no último ano, a carreira de Pkllipe na Internet começou muito cedo, com apenas 12 anos, quando criou seu primeiro canal no YouTube onde apresentava vídeos sobre jogos.

“Eu não tinha maturidade na época para esse tipo de trabalho, mas foi bom para ganhar experiência. Lembro que outros youtubers tinham uma vinheta para o canal e não tinha. Decidi pedir para alguém fazer, mas era muito caro, então resolvi aprender em tutoriais na Internet como fazer a vinheta e deu muito certo. Foi assim que comecei a entrar nesse ramo da edição”, revelou.

Algum tempo depois, Pkllipe partiu para a produção de pequenos vídeos, mesmo sem ter os equipamentos necessários, e assim foi conquistando seu espaço. Em 2019, um de seus conteúdos finalmente viralizou. Na produção, o jovem dançava a música “O bebê”, do cantor Kevinho, enquanto lavava louça na sua casa. “Foi um grande sucesso. O próprio Kevinho repostou e eu ganhei muitos seguidores”.

Desde então o paulista decidiu focar seu trabalho no humor e sua carreira decolou definitivamente com vídeos de trolagem inicialmente com a sua avó e atualmente com a sua mãe Tuca Senna. “Fiz muitos vídeos ao longo do último ano dando sustos na minha mãe, trolando ela de todas as formas e foi um grande sucesso entre os seguidores”.

No momento PKllipe soma 2,8 milhões de seguidores no Instagram (@pkllipe), mais de 8 milhões no TikTok e 1,1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube (Pkllipe Vlogs) . “Tenho produzido muito conteúdo ao longo da quarentena e sempre com muita qualidade. Essa é a melhor fase da minha vida profissional e fico muito feliz em ver meu trabalho sendo reconhecido”, finalizou.

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp