Referência internacional no setor digital, Orlando Hueb é considerado um gênio em vendas pela internet

Com apenas 17 anos, Orlando Hueb é considerado um gênio quando o assunto é venda pela internet. O mineirinho de Uberaba, começou a vender por brincadeira, tomou gosto pela coisa e hoje é um empresário de sucesso.

Determinado e inteligente, ele percebeu que vender pela internet não era um bicho de sete cabeças. Sua primeira venda foi um teclado gamer que não usava mais, em um site especializada em revendas de produtos usados. Ele vendeu tão rapidamente que ficou intrigado como aquele mundo funcionava. Começou a estudar sobre e descobriu que não era tão difícil como pensava.

Começou assim a navegar e empreender ainda muito jovem. Comprava produtos e revendia na internet ficando com os lucros para ele. Fazendo o chamado ‘Dropshipping’, que nada mais é do que você vender como intermediário. É um método de vendas no varejo no qual o vendedor não mantém nenhum produto em estoque. O dono da loja, atua como intermediário da compra e fica como responsável por efetuar questões de marketing e vendas, mas o estoque é de terceiros.

Orlando sempre gostou do mundo do comércio. Neto de um comerciante tradicional, que está há mais de 60 anos no mercado, ele gostava de acompanhar o avô todos os dias em sua loja e foi fazendo isso que tomou gosto pelo ‘negócio de vender’.

Ele começou a vender na internet com apenas 13 anos. Inicialmente eram apenas coisas relacionadas a jogos on-line, coisa que ele amava fazer. Viciada em jogos de ação e ficção, ele comprava itens dos jogos valendo peso 1 e vendia valendo peso 2, e em pouco tempo dentro dos games, já acumulava fortunas virtuais. Depois que cansou de jogar, decidiu vender seu teclado-gamer em um site de revendas e em menos de 24 horas já tinha finalizado a venda. Foi ali que ele teve a ideia de começar a comprar e vender na internet.

Tudo deu tão certo que aos 16 anos já tinha faturado mais de 2 milhões e aos 17 já entrava para o ranking dos milionários do país fazendo ‘dropshipping’. Hoje, ele também aproveita as redes sociais para dividir com seus seguidores dicas de como conseguiu chegar onde está e como as pessoas podem fazer para conseguir o mesmo resultado que ele.

Saiba mais sobre Orlando Hueb através dos canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/orlandohueb

Facebook: https://www.facebook.com/orlandohueb

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp