Pri Vaz interpretará personagem Katharine em longa internacional, Secrets

Pri Vaz

Pri Vaz, fará parte do elenco no longa SECRETS. Ao lado de Emiliano Ruschel em foto, Priscila Vaz interpretará a personagem Katharine, onde fará parte do núcleo de suspense do filme! O longa foi gravado todo em inglês e será visado para o cinema internacional além do cinema nacional!

A trama conta a história de Noah (Emiliano Ruschel) e Naomi (Danni Suzuki), um casal símbolo de uma união perfeita, que depois de uma festa beneficente para arrecadar fundos para salvar um centro cultural em Joinville, retorna para sua casa em Passo Fundo, no caminho percebemos que essa imagem perfeita está quebrada. O filme fala sobre a falta de verdade e dialogo nas relações, agressões psicológicas do cotidiano, aborto e como a proteção diplomática pode mudar o caráter de uma pessoa.

O filme conta com grande elenco, além de Danni Suzuki e Emiliano Ruschel como protagonistas, temos a estreia de Pri Vaz, Sammy Lee e Thiego Ladeira, além dos veteranos do cinema nacional e internacional Monique Lafond, ator inglês David Herman, Lumi Kin, Edna Aguiar, Carlos takeshi.

PRODUÇÃO HOLLYWOODIANA NO SUL DO BRASIL

Focado na construção de um mega estúdio e formação de profissionais em Passo Fundo no RS o ator, produtor e diretor que viveu 7 anos em Los Angeles atuando como ator e diretor, também teve uma carreira sólida como ator premiado no filme “Pra Sempre Nunca Mais” e nas diversas produções de longas como “VIPs” com Wagner Moura e “The Game of Their Lives” com Gerard Butler, além de novelas na Glo e Record.

“Temos um Brasil continental e no Sul temos a possibilidade de fazer filmes com tons, cores e locações que poderiam ser em qualquer lugar do mundo – Emiliano Ruschel”

“As cidades do sul têm locações magníficas e tão belas quanto as grandes locações na Europa e EUA, temos cânions, serras, praiais e paraísos inexplorados ainda por produtoras Brasileiras, afirma o produtor executivo Marcelo Caldas.

A escolha do elenco do filme “Secrets” se deu a partir dos perfis solicitados, porém seguindo a linha de trabalho do produtor de elenco Roma JR, que é buscar, sempre que possível, unir o resgate de antigos talentos, que não estão no ar em novelas ou outras produções e o lançamento de novos, no mesmo projeto, fazendo com que assim, as gerações se renovem sem que se percam os incríveis talentos já existentes, no nosso cenário audiovisual.

Pri Vaz
Divulgação

“Vamos fazer a hollywood dos pampas, afirma o ator, diretor e produtor – Emiliano Ruschel”

Com o aumento do consumo do mercado do audiovisual global, o número de produções aumenta na retomada pós-pandemia. As distribuidoras investem na produção de novos conteúdos e as demandas das plataformas digitais crescem a cada dia. E a busca por conteúdos com apelo internacional aumentaram e nesse sentido Emiliano Ruschel, que é ator e diretor do filme “Maverick – Caçada no Brasil”, já possui uma trajetória no segmento de filmes internacionais. Falado majoritariamente em inglês, o filme foi rodado em Los Angeles e em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Com o título original “Maverick Manhunt Brazil”, foi lançado nos cinemas em dezembro de 2016 e passou pelo Telecine Action, Canal Brasil e atualmente está no canal AMC. Nas plataformas digitais o filme chega a mais de 130 países através da Amazon Prime.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp