Conteúdo comercial publicado por TV Seja e não é de responsabilidade do site.

Orion Vinhos anuncia linha I GATTI e rótulos “Lambrusco”

I Gatti, San Piero e o tradicional Donelli, Lambrusco tinto, branco e rosé à vontade!

Quem nunca se rendeu a uma tacinha de lambrusco? O frisante das comemorações, das noites de pizza e muitos momentos. A Orion sabe disso e mantém sua tradição em trazer esses vinhos milenares da Emília-Romagna (Itália), ricos em textura, sabores e o toque frisante que alegra o paladar.

Ao todo são três linhas: Donelli (Branco, Tinto e Rosé), I Gatti – Lançamento (Branco, Tinto e Rosé), e o San Piero (Branco e Tinto).

Produtores:

Donelli Vini SPA – 1915 foi quando Adolfo Donelli decidiu fazer de sua paixão seu trabalho! As garrafas que são criadas na própria adega já não são suficientes para satisfazer a crescente procura. Não faltam entusiasmo e desenvoltura, admiradores e reconhecimentos também. Assim, nos anos 70, sua fama e seu Lambrusco cruzaram as fronteiras das generosas terras emilianas. Em quase um século, o DNA da empresa não mudou. Hoje, a empresa faz parte do grupo vitivinícola fundado por Antonio Giacobazzi e seus filhos Giovanni, Alberto e Angela: a qualidade dos produtos e uma cultura empresarial dinâmica e flexível são a base dos importantes resultados obtidos ao longo dos anos.

Gavioli – É 1794 e Pietro Gavioli é Mestre Cantiniere Marchesi Molza com adega em Solara di Bomporto. Desde então, o produtor embarca em uma longa viagem no tempo junto com a Lambrusco. Uma viagem que continua até hoje, graças ao respeito pela tradição e ao amor pelas férteis terras de Modena. Os métodos de processamento, herança dos antepassados, integrados pelas modernas tecnologias que temos ao nosso dispor, dão vinhos com características inimitáveis. Paixão e atenção aos detalhes, tanto na vinha quanto na adega, são expressas em cada garrafa.

Fonte: https://orionvinhos.com

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.