Noiva e camgirl: Conheça a Nicole Noivinha do CameraHot

A noivinha favorita do CameraHot participa do “Diário de uma camgirl”

Uma camgirl que é noiva? Sim, a camgirl Nicole Noivinha do CameraHot completa quase seis anos transmitindo e conta os maiores segredos dos chats de sexo na webcam. Ela debate temas como o seu primeiro orgasmo, a relação com seu noivo e os fetiches que aprendeu no site.

Então fomos a fundo saber mais sobre essa história diferenciada e que provoca tanta curiosidade dos fãs da morena.

Afinal, como é ser uma camgirl?

Fazer o cadastro do seu perfil, ligar a câmera e conhecer um mundo de prazeres infinitos, tudo isso dentro do próprio quarto. A rotina de centenas de modelos de webcam realmente tem mudado a vida delas da água para o vinho, sempre rendendo muito dinheiro na internet.

“Antes eu trabalhava em banco até que um dia eu descobri o site, falei pro meu noivo que eu queria me cadastrar. Eu achei aquilo a coisa mais linda do mundo”, conta Nicole sobre a primeira empolgação com o universo do camming.

Durante o vídeo no estilo Perguntas & Respostas, Nicole conta mais sobre os primeiros dias e a mudança de vida após conhecer o CameraHot.

“Diário de uma camgirl” da Nicole Noivinha

“Quando eu comecei a namorar meu noivo, ele me perguntou como foi meu primeiro orgasmo e eu nunca tinha tido! E eu só fui descobrir no site mesmo”,

“Meu noivo falou que não, ‘você tá louca, não vai se cadastrar’. Convenci ele a fazer um teste para ver o que achava, no primeiro dia já me diverti muito e ele também se acostumou”.

Seu atual marido espiava ela no cantinho da porta, ela conta que morria de vergonha. Hoje levam isso com maior naturalidade e, até mesmo os ensaios e vídeos super bem produzidos da galeria de Nicole são produções dele. É o que podemos chamar de verdadeiro Power Couple!

Com as primeiras transmissões ela já fez mais de 2 mil reais em quinze dias, o principal motivo de sair do seu antigo emprego no banco. “Foi aumentando [o faturamento], penso que no site a gente ganha quanto a gente quiser, é só se dedicar, cuidar do ambiente e acessar”, incentiva a morena.

Além de toda essa história ela fala sobre como foi explorar mais sua deusa interior, com masturbação e até mesmo descobrir prazer anal na webcam. Confira o vídeo “Diário de uma Camgirl” no canal deles no Youtube.

Queremos mais vídeos assim sobre os bastidores das meninas, viu CameraHot? Já podem dar um jeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *