Maysa Esmeralda Jornalista fala sobre seus projetos e seu trabalho como digital influencer

O mercado de influenciadores digitais é cada vez mais concorrido. Se antes as empresas conseguiam listar rapidamente opções para campanhas, hoje surgem nomes a todo instante pelos quatro cantos do Brasil. Alguns, porém, chegam com mais destaque. É o caso de Maysa Esmeralda, referência na região do Amazonas.

Maysa Esmeralda é jornalista, Já foi Miss Mesoamerica Amazonas 2014. No final de 2017 Maysa iniciou a carreira de digital influencer. Em 2018, Maysa passou a crescer mais e mais nas redes sociais. Ela começou fazendo propagandas de algumas lojas e marcas, com a visibilidade lá em cima,  a jornalista foi umas das dez digitais influencer do Amazonas selecionada por uma marca de cosméticos do grupo L’Oreál, a Maybelline. Que escolheu

Manaus para lançar sua nova linha “fit me” com a também digital influencer Taynara Og. Com todo esse sucesso nas redes sociais, Maysa acabou abrindo uma loja virtual para vender biquínis confeccionados por sua mãe, que leva as iniciais do seu nome ME.

Sua  grande paixão é a criação de conteúdo, seja em fotos, vídeos, produções para a TV, YouTube e redes sociais.

E mesma com todas as críticas que sofreu, ela não se deixou abalar e hoje se tornou uma das personalidades mais influentes da sua região: “Foram muitas críticas, mas quando a gente acredita em um nosso sonho e tem um objetivo, nada é capaz de nos impedir ou abalar”, completou.

Na televisão, Maysa fez sua estreia em 2016 no programa Estação norte. Com essa experiência, ele então decidiu criar o seu próprio canal no YouTube.

Já nas redes sociais, ela é tida como referência, e não é para menos. Com um perfil extremamente bem construído e números que chegam próximos a 30 mil seguidores, a jovem tem mais do que somente seguidores, ela possui admiradores, que gostam e acompanham seu trabalho de perto.

Além do seu cotidiano, a influencer amazonense mostra através de seu Instagram, @maysaesmeralda – os projetos dos quais ela participa. Um de seus projetos mais conhecido e que teve uma ótima aceitação, foi o “Mesa redonda” que tem como tema principal a depressão. Pensando em muitas pessoas que sofrem com essa doença, Maysa criou um grupo junto com algumas amigas psicólogas para atender pessoas que não tem condições de pagar um profissional. A influenciadora também participa de outro projeto social que trabalha diretamente com moradores de rua, com ações como “natal sem fome” e Dia de limpeza, onde leva os kits de higiene pessoal. Sendo assim, além dos trabalhos com bastidores, e as parcerias de sucesso, pelas quais ela já é reconhecida, vemos que a Maysa não está só preocupada com sua imagem, mas também com os problemas sociais. Por isso, não é à toa que ela vem conquistando cada vez mais pessoas por onde passa.

Morando atualmente em São Paulo, Maysa tem conquistado seu espaço também na  terra da garoa, atraindo admiradores do seu trabalho na capital que não para. Não há dúvidas, que ela é mais um fenômeno do mundo artístico e com um ótimo conteúdo.

Assessoria de Imprensa Impulsionow FONTE: Impulsionow Marketing Digital SP


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *