Marina Orlanda da dicas de marcações para que Profissionais tenham mais praticidade na Estética

Marina Orlanda da dicas de marcações

“Compor a beleza natural é enxergar além do óbvio!”

“Eu realmente amo o que faço!

E esse sorriso não nega o quanto amo”
(@marina.orlanda)

Qual o Método de Marcação Ideal para realizar o Procedimento ?

É um olhar macro pra todo o conjunto que envolve a região do abdômen, vejo como um conjunto abdômen e cintura, não como a maioria vê, Vejo muitos profissionais que limitam o olhar apenas no abdômen, chamo de olhar micro, e não conseguem entender a harmonia geral da cintura + abdômen + flanco com suas expressões!

Por isso muitas dúvidas do formato “ideal” ou a “marcação” na hora da avaliação e execução do protocolo surgem e paralisam vocês, profissionais.

No início eu demorava 3 horas pra fazer cada protocolo, 2 das 3 horas eram na marcação. Porque eu me limitava apenas no abdômen e nas medidas padronizadas que encontrávamos e aprendíamos no mercado.
Meu grande diferencial foi nunca ter feito apenas um curso de gordura localizada na vida, aprendi a olhar de fato pra cliente!

Quando eu me libertei dos padrões de medidas e aprendi a olhar MACRO, tudo fluiu! Hoje demoro no máximo 10 minutos na marcação, e tenho marcado cada vez menos, só marco os pontos de referência pra eu me basear! Chamo de FlowLipo.

Observando a carência no setor de estética corporal me especializei em gordura localizada e flacidez , no qual as pacientes aqui na (@orlashes_)
perdem de 3 cm até 10 cm de medida na primeira sessão , resgatando a autoestima das mulheres e principalmente das mães

SIGA NAS REDES

@marina.orlanda
@orlashes_

Alex Mídia

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp