Mari Borges é a nova agenciada da Aloha Influencer

Mari Borges

Carioca e cheia de energia, a jovem Mari Borges esbanja alegria e suas redes sociais. A estudante – e microempresária – viu seus números crescerem nas plataformas digitais nos últimos meses.

Para afastar o tédio durante o período de quarentena, a menina tímida começou a criar conteúdo para o Tik Tok em janeiro desse ano. Em dois dias, Mari viu um de seus vídeos viralizar e alcançou 200 mil seguidores em 48 horas, o que a motivou a continuar gravando e atualmente, a jovem tem quase dois milhões de seguidores.

Mari Borges
Divulgação

Para Fábio Trindade, CEO da Aloha Influencer, é uma grande alegria ter Mari em seu casting de agenciados. “A Mari sempre foi um desejo nosso. Ela já vinha se destacando nas redes sociais há um tempo, inclusive já existiam outras agências grandes tentando conquistá-la. Procurei conhecer a Mari melhor, passamos quase dois meses nos comunicando, até que fiz o convite e fiquei muito feliz quando ela aceitou. Não tenho dúvidas que ela vai ser uma digital influencer de, ainda mais, muito sucesso em todo Brasil, explica Trindade.

Mari comemora a chegada a Aloha. Seus vídeos atingem milhões de visualizações. “Fui vendo que meus vídeos estavam viralizando e automaticamente fui ganhando seguidores. Vi que essas pessoas tinham um carinho muito grande por mim e isso me deu forças para continuar”, conta a estudante que se prepara para cursar direito, além de seguir com a carreira de influencer digital.

@mariborgees_

querem parte 2? KKKKKKKK eu amei isso cara | #foryou #viral #fyp #comedy #trending #friends | se estiver no fy, me avisem🥰

♬ som original – Ana Carolina

Com foco em dança, Mari é uma menina que tem um coração gigantesco, muito animado, simpático, educado e com um objetivo em realizar seus sonhos e bater suas metas. Mari Borges chega para somar ao casting da Aloha Influencer, agência fundada pelo empresário Fábio Trindade.

ALOHA INFLUENCER – Com mais de 50 influencers em todo o Brasil, Fábio comemora o sucesso da empresa, tendo em seu castings os maiores influencers do país, como Beca Barreto, o fenômeno do Tik Tok, Alanny Figueiredo, Dani Lopes, Ingrid Vasconcelos, Marcela Hellen, Jessy Robot, Andrews Farias, Walter Moraes e as irmãs do Canal Coisas de Trigêmeas, que acumulam milhões de seguidores nas redes sociais.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp