Marca brasileira faz sucesso com Slow Fashion para pets

Cantinho do Bolinha

A marca Cantinho do Bolinha é uma das principais do mercado nacional e aposta em conforto e qualidade de tecidos

A falta de encontrar roupinhas que fossem estilosas, de qualidade e confortáveis para seus quatro pets, fez com que Mayara Morelli, cofundadora do Cantinho do Bolinha, fabricasse ao lado de sua mãe roupinhas para vestir Magali, Amaya, Valentina e Bolinha, seus quatro cachorros da raça shih-tzu que mais tarde tornaram-se também personagens do universo criado pela empresária para divulgar os produtos da marca que é hoje uma das principais do segmento pet no Brasil, vendendo para todas as regiões do país.

Na divulgação da marca, os quatro pets de Mayara têm um grande papel. Além de serem a inspiração da marca, eles também são os modelos oficiais e estão em todas as campanhas e catálogos da marca, além da versão em desenho.

Mayara transformou as roupinhas que produzia com sua mãe em uma empresa e passou a lançar coleções no sistema Slow Fashion, com o lançamento de coleções de roupas para pets cuidadosamente pensadas em aspectos como qualidade de tecido, conforto do pet e estilo.

A marca hoje oferece além da linha de roupas casuais para pets, pijamas, perfumes, roupas pós cirúrgicas e até mesmo alguns produtos para humanos. Confira alguns dos looks mais estilosos:

Cantinho do Bolinha
Divulgação
Cantinho do Bolinha
Divulgação
Cantinho do Bolinha
Divulgação

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp