Lily Nobre está de volta com “Camomila”, novo single que chega acompanhado de clipe. Confira!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest
Lily Nobre

Depois de apresentar o single “A Vilã”, em julho deste ano, a cantora Lily Nobre está de volta para mais um lançamento especial. Desta vez, a carioca divulga a faixa “Camomila” em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: link . A nova música chegou acompanhada de um videoclipe gravado na Zona Oeste do Rio de Janeiro e dirigido por Yves Lohan, trazendo todo um conceito de empoderamento feminino e respeito às mulheres.

“Eu quis trazer uma proposta diferente, algo que não fosse voltado para aquela vibe de balada. A música passa uma ideia forte de não desistir dos sonhos e de sempre levantar a cabeça”, diz a cantora.

A inspiração para a letra e batida de “Camomila” veio de longe. Lily tem como ídolo o lendário rapper 2Pac e, segundo ela, o norte-americano foi o ponto de referência para essa música. Filha do sambista Dudu Nobre e da apresentadora Adriana Bombom, Lily Nobre que, além de cantora, também é atleta de jiu-jitsu, estreou sua carreira musical no meio do ano e já vem colhendo os frutos. A cantora, de 19 anos, promete que este é apenas o começo. Em breve, ela deve apresentar mais detalhes sobre novos projetos que incluem a chegada de novas músicas em seu repertório.