Kevin Fiorani aposta na mistura do sertanejo com o forró

O cantor Kevin Fiorani, conhecido em todo o estado do Espirito Santo e uma das promessas do sertanejo universitário e do forró a nível nacional em 2021, é um artista nato. Apaixonado pelo seu público e pelas multidões que costumam frequentar os seus shows musicais, ele revela que a pandemia está sendo um momento muito difícil em diversos aspectos.

Recentemente, Kevin contou em suas redes sociais que até pensou em abandonar a carreira artística na pandemia. “É um misto de sentimentos durante o isolamento e a quarentena. A gente entra em um estado mental muito fragilizado, ao ver todos os shows cancelados, em não poder estar perto das pessoas, do público e até mesmo de parte da nossa família. Confesso que pensei até em desistir, jogar tudo pro alto, mas felizmente hoje já não tenho mais esse pensamento.”

Natural de Vitória, Kevin Fiorani iniciou a vida profissional no mundo artístico na carreira gospel, quando, aos 12 anos de idade, descobriu sua paixão pela música e começou a cantar na igreja. Ao perceber que tinha talento, decidiu montar uma banda, tendo a oportunidade de formar uma banda e se apresentar em igrejas da Grande Vitória, inclusive fora do Espírito Santo. Conhecido como um cantor de forró e do sertanejo universitário, através de hits como ‘Escapadinha’ e ‘Matemática’, que ganharam a cena nacional.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp