Kaynan Moreira: De desacreditado á referência

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest
Kaynan Moreira

No mundo em que vivemos, o que mais observamos é a falta de credibilidade que as pessoas têm no outro, pois não é fácil ver os outros vivendo a sua maneira sem suspender julgamentos, pois é preferível o nosso modelo do que é certo e aceitável para todo mundo, desconsiderando que cada um é livre para viver da maneira que lhe for mais conveniente desde que respeitando o direito de cada um.

Kaynan Moreira, 27 anos, começou empreendendo na área de multinivel, foi assessor político, trabalhou com vendas automotivas e atualmente assumiu a presidência do Grupo Foco Soluções Financeiras que tem como intuito em desenvolver a saúde financeira de toda população brasileira.

empreendedor Kaynan Moreira
Divulgação/Reprodução

Aos 14 anos de idade percebeu que o ensino fundamental brasileiro é ultrapassado, então resolveu se dedicar aos estudos em casa, com conhecimentos gerais, no qual conseguiu desenvolver seu intelectual por conta própria. O tempo foi passando e o mesmo foi amadurecendo com a ideia de continuar os estudos como achava melhor. Fugindo dos padrões impostos pela sociedade, resolveu optar por não ter uma formação, pois esse nunca foi seu foco.

Kaynan Moreira empreendedor
Divulgação/Reprodução

Por ser um grande sonhador e considerado uma pessoa diferente dos demais, enfrentou preconceito, pelo qual era totalmente desacredito dos familiares e amigos, tendo como maior objetivo deixar um grande legado de mudança no âmbito familiar.

empresário Kaynan Moreira
Divulgação/Reprodução

“O rótulo de ‘folgado’ que me intitularam, motivou ainda mais a continuar minha decisão de empreender e provar que todos estavam errados”, refere.

Após o período de turbulência causado pela pandemia que seguimos enfrentando, kaynan aderiu um novo conceito de empreender, ajudando a população brasileira acometida com dívidas e desemprego, sendo afetadas diretamente por múltiplas dívidas bancárias. Vem desenvolvendo um grande trabalho ao lado do seu primo e também sócio Tassio Santana, onde o objetivo maior é limpar e restaurar o nome além de quitar suas dívidas, buscando resgatar a saúde financeira. Neste período de pandemia, mobilizou-se com um grupo de amigos realizando trabalho social, distribuindo mais de 500 marmitas e cestas básicas para os moradores de rua e famílias necessitadas.

Hoje pode olhar pra traz e ver o quanto tudo que passou foi usado positivamente para o seu progresso, enfrentando os desafios da vida mais forte e confiante.

Kaynan Moreira empresário
Divulgação/Reprodução

“Não foi fácil chegar até aqui, pois seguia rumos destintos da sociedade. Persisti, acreditei, lutei e conquistei meu espaço tanto almejado.” completa.
Para um futuro próximo, kaynan tem um novo projeto, que seria se lançar como Dj, levando sua alegria para os os eventos do mundo á fora com o melhor das músicas eletrônica.

“Os que duvidaram de mim, hoje me tem como referência” finaliza.