Jamisson Santos de Melo – Especialista em Mechas!

Jamisson Santos de Melo é atualmente referência em mechas no cenário brasileiro ministrando workshops Brasil afora

Jamisson Santos de Melo – Referência em mechas e com cursos ao redor do Brasil!

Jamisson Santos de Melo é, atualmente, referência em mechas no cenário brasileiro, ministrando workshops Brasil afora. Mas para entendermos o início de sua carreira e ascensão, antes devemos voltar um pouquinho no tempo.

A história de Jamisson começa conturbada, com a separação de seus pais, e com uma necessidade, conquistar seu dinheiro próprio para ganhar independência. De início Jamisson recebeu a oportunidade de trabalhar em um salão, a qual quase recusou por preconceito. Com o tempo, e com sua determinação por aprender cada vez mais, Jamisson se especializou na área, até começar a atender suas próprias clientes.

O primeiro salão de Jamisson Santos de Melo foi na sala de sua casa, onde ele atendia suas clientes em um banquinho e lavava os cabelos na pia. O secador foi presente de sua mãe, enquanto a prancha foi presente de seu pai, mas a determinação e gosto pelo trabalho eram inerentes do próprio Jamisson!

Com muita perseverança, e sempre correndo atrás, Jamisson nunca parou de evoluir. Se tornou especialista em mechas formado pela OBC – Organização Brasileira de Cabeleireiro, trabalhando para a Itallian Hairtech, e se tornando embaixador da marca Robson Peluquero, ministrando cursos ao redor do Brasil!

Com o lema de nunca se estagnar e sempre continuar evoluindo, Jamisson Santos de Melo atualmente possui o seu próprio salão, onde atuam ele e mais 8 profissionais. Seu salão é especializado para todos os públicos, tendo até mesmo uma área reservada apenas para crianças. 

Atualmente Jamisson ministra diversos cursos VIPs e Workshops para todos os que queiram aprender um pouco mais desse mundo em que ele, através de muita luta e dedicação, acabou se tornando referência nacional!

Siga o em seu Instagram: @jamissonmello

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp