Isis Lyon teve passado humilde onde não conseguia comprar nem um sapato para ir ao trabalho

Na época que começou a trabalhar como técnica de enfermagem, Isis Lyon além de muitos desafios que enfrentou, tinha uma em particular que muito a incomodava. Lyon tinha que enrolar vários propés em seu chinelo, pois não tinha dinheiro para comprar um sapato e precisava resolver de algum jeito o caso.

             Quando trabalhava de técnica de enfermagem em um hospital, Isis saia de outro trabalho para o hospital com um sapato que tinha um número a menos de seu pé, com isso, ela teve uma luxação e não poderia deixar de trabalhar, pois não era registrada no hospital, era cooperativa. Para resolver o impasse, a futura médica ia de chinelo e quando chegava ao hospital o enrolava com propés, para assim não parar de trabalhar.

              Isis Oliveira, mais conhecida como Isis Lyon, é modelo, empresaria, formada em enfermagem e cursa medicina atualmente em campinas, tem uma rotina de tirar o folego, mas que nem sempre foi assim. Com uma grande historia de superação, ela também é CEO da ONG GR Together, onde ajuda as pessoas a continuarem seguindo com suas vidas, pois acredita que pode mudar o mundo com suas próprias mãos.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp