Inovação na forma de empreender! Conheça Diego Magalhães, dono da DM Veículos Multimarcas!

Empreendedor criou o ‘Super DM’, personagem herói responsável pela marca visual de sua empresa!

Quem nunca parou pensando sobre uma forma de ganhar dinheiro? Investir em conhecimento, cursos, negócios, sempre são as saídas mais viáveis em algumas situações, porém, para dar certo, sempre precisa apresentar um diferencial, justamente para não cair na mesmice do mercado. 

Pensando nisso, Diego Magalhães resolveu usar de sua veia de vendedor, que tinha desde 2012, quando trabalhou com venda de carros para trazer uma novidade para o Colatina, em Minas Gerais. 

Em 2015, o empreendedor aproveitou de sua autenticidade com clientes para criar um projeto. Nomeado de DM Veículos Multimarcas, Diego quis trazer à tona uma oportunidade das pessoas, de qualquer condição financeira, adquirir seu próprio veículo. 

Com apenas R$300,00 de investimento, o empreendedor, que é casado com Vanessa Guedes e pai de Sérgio, de cinco aninhos, começou a atuar com consignados, revendas de veículos e oportunidades que surgiam, mal sabia ele que estava criando uma das maiores empresas do ramo onde vive. 

Com o crescimento absurdo da marca, de 2017 para cá ele precisou buscar espaços maiores e saltou da venda de 20 carros por mês para um total de 40 a 50 vendas mensais, na atualidade. 

Neste intervalo de tempo, o grande salto se deu por conta de uma inovação pessoal! A criação do herói Super DM, que é visto como um agente facilitador para as pessoas conseguirem conquistar seus próprios bens. A menção se faz por conta da facilidade que ele consegue imputar no momento dos pagamentos e forma de fidelizar os clientes. 

Na atualidade, Diego lida com um novo espaço, que cabe cerca de 70 automóveis e, diariamente, busca formas diferentes de atingir seu público. Diante da pandemia, uma saída adotada foi de levar o carro ao cliente em seu próprio endereço, mantendo assim todos os cuidados necessários de acordo com as autoridades sanitárias. 

Sem se restringir somente a Colatina, Diego já atende municípios vizinhos, como de Minas Gerais, Espírito Santo e até mesmo da Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *