Influenciadora Lidiane Bezerra oficializa união com Stéphane Cottereau em Paris

A consultora de moda e estilo Lidiane Bezerra oficializou sua união com Stéphane Cottereau, francês de berço e brasileiro de coração ou, como prefere dizer, com “alma de brasileiro”. Realizado no dia 19 de dezembro, o casamento dos pombinhos foi feito em Paris, cidade onde a influenciadora reside há oito anos.

A cerimônia contou com os cuidados e preparativos feitos pela noiva, com a produção de catering assinada pela renomada chef de cozinha indicada pelo time do PSG (Paris Saint-Germain Football Club), a brasileira Lila Ghizellini. Enquanto isso, o vestido de Lidiane, com toque moderno e contemporâneo foi assinado pela estilista Brasileira Carol Coutinho (@carolcoutinhoatelie).

Seguindo os protocolos de segurança estabelecidos pelo governo de Paris, a cerimônia foi intimista e reservada, apenas com as pessoas mais próximas do casal. Lidiane conheceu o amado na cidade da Luz, onde estudou moda no Instituto Marangoni Paris e segue atuando na sua área de Consultoria de moda, além de seu papel como influenciadora digital com foco em empoderamento feminino.

Natural de Natal, Rio Grande do Norte, Lidiane mostra em suas publicações e stories no Instagram como utilizar a mesma peça de diversas formas, potencializando a usabilidade das roupas, principalmente durante a quarentena, quando não é possível comprar novas peças.

Com um público fiel e engajado aliado à alta notoriedade entre os profissionais da área, Lidiane marca presença em diversos desfiles de alta costura e ​prêt-à-porter realizados na Europa.

Crédito foto : Alexia Privitera

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp