Influenciadora digital Tyane Aline fala sobre a expectativa de abertura da Nova Feira da Madrugada, no Brás (SP)

Brás

Lojistas e sacoleiros estão ansiosos. É que a tradicional Feira da Madrugada, na região do Brás, em São Paulo, está sob nova direção e receberá o público, em breve, de cara nova. Quem nos dá o spoiler deste que é o maior polo de moda popular do país é a influencer Tyane Aline. 

Ela esteve lá registrando os bastidores e vai fazer a cobertura da reabertura do empreendimento para o Rastros Femininos, considerado o maior canal digital de divulgação do Brás. “Estamos com muita expectativa. Terão muitas opções de fornecedores e vamos mostrar todas as novidades. No local, haverá até um hotel”, revela.  

A Feira da Madrugada localiza-se na Avenida do Estado, 22, no Brás, e contará com uma infraestrutura enorme. “São 4 mil boxes, 1.260 lojas, 2 praças de alimentação, com mais de 1.800 lugares, 2.500 vagas para carros, motos e vans e 315 vagas para ônibus”, conta Tyane Aline

Quem segue a blogueira em suas redes sociais tem sempre dicas certeiras. “Meus canais na Internet ajudam nas orientações com fornecedores e fabricantes de confiança, também ensinamos as localizações e como chegar, pois muitas pessoas têm a impressão que o Brás é pequeno, mas, na verdade, são milhares de lojas. Passamos em nossas mídias desde aquele fornecedor mais conhecido até o mais escondido, que ninguém teria acesso fácil”. 

Três dicas de ouro para compras de sucesso 

Se você é sacoleiro, confere algumas recomendações de ouro da influenciadora Tyane Aline: 

No atacado, os preços saem mais em conta: “Isso faz com que os sacoleiros consigam colocar uma margem de lucro maior em cima das peças, sem que elas fiquem muito caras para o consumidor final. Tanto pode colocar uma margem pequena em cima e vender na rotatividade, ou colocar mais de 100% em cima para cobrir os custos e valores dos produtos”; 

Atenção na correria das compras presenciais: “Confirme se a quantidade de peças compradas está correta e se as peças apresentam defeitos, pois vai ser muito difícil efetuar a troca posteriormente”; Para compras online, busque referências antes de efetuar as compras: “Vai evitar cair em golpes. Cheque o perfil; consulte se os comentários são abertos ou bloqueados, pois perfis com comentários bloqueados apresentam grandes chances de ser fakes; busque avaliações de outros consumidores em sites, como por exemplo o Reclame Aqui; consulte se possuem ponto físico e se realmente existem; verifiquem se têm CNPJ ativo e desconfie quando o fornecedor tem preços muito abaixo do normal”.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Conteúdo patrocinado

Essa publicação é de responsabilidade do autor  não sendo de responsabilidade do portal.