Influenciador digital revela sucesso após aplicar o empreendedorismo nas redes sociais

O jovem curitibano Wagner Pereira mostrou que é possível fazer das redes sociais uma grande fonte de renda. Sempre no mercado de trabalho com o empreendedorismo, o jovem resolveu apostar em uma grande novidade para tornar seus hábitos profissionais não tão formais como estava acostumado anteriormente.

Fascinado pelo mundo dos signos, Wagner resolveu retomar um costume antigo que tinha de falar sobre astrologia nas redes sociais. Por mais que o gosto pelo assunto fosse recorrente em sua vida, ele acabou indo atrás de se aprofundar por volta de 2012.

“No começo era tudo brincadeira, eu achava legal as pessoas se identificando com o que eu escrevia, mas depois em 2012 comecei a ler mais sobre signos e estudar as características e jeito de cada signo.  Até mesmo as pessoas da minha família eu tentava estudar o jeito de cada uma”, contou ele.

Passando pelo processo de transição para o mundo digital, Wagner optou em unir as duas paixões e qualidades para tentar uma novidade em sua vida. O resultado foi mais positivo do que o imaginado, ao todo são 12 perfis no Instagram, que já contam com mais de 4.5 milhões de seguidores.

“Redes sociais são a minha paixão, passo praticamente 12 horas do dia criando conteúdo e tentando aperfeiçoar ainda mais meus textos e publicações sobre signos e tudo o que eu escrevo”, disse ele.

Contente com o retorno financeiro, Wagner chegou a dizer que consegue não só se sustentar em todos os sentidos, mas também, investe em algumas coisas importantes pensando no futuro. Recentemente, ele chegou a abrir uma franquia de um restaurante, somente com o lucro das ações na web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *