Influenciador Brenno Faustino comemora 60 milhões de impressões em seus filtros

Tudo começou com um desejo de ter um filtro como os influenciadores “grandes”, a sede em conhecimento e em vontade de crescer era maior que todos os desejos. 

Brenno Faustino trabalha como influenciador digital em Juiz de Fora – MG na zona da mata mineira, ao entrarmos na pandemia Brenno teve vários contratos de publicidade paralisados e com isso sua renda caiu praticamente 90%. 

A pandemia veio para nos reinventarmos, para podermos provar para nós mesmos que diante de qualquer dificuldade é possível se reinventar, ressaltou Brenno. 

Co-Fundador de uma empresa chamada Duo Busines em sociedade com o Influenciador Matheus Lopes, a empresa já ganhou o coração de varios famosos, como: Isabela Cecchi, Hari Almeida, Luis Mariz, Abner Pinheiro, Munick Nunes, Guilherme Napolitano, Lucas Lucco, Julia Nunes Barbosa, Thais Reolan, Daniel Lenhardt, Netto, Paula von Sperling, Virgínia e Gabily.

O influenciador fez stories agradecendo  seu amigo e sócio Matheus Lopes e seu colaborador e amigo Pedro Fucks, por todo apoio e companheirismo durante a criação dos filtros. 

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp