Influencer Gretha, bate papo com a reportagem e conta o porquê de ter decidido cursar a faculdade de educação física.

“Eu entrei por acaso nesse meio digital, já me alimentava bem e treinava! E comecei a compartilhar a minha rotina no Instagram! Foi aí que percebi o quanto ainda falta conhecimento sobre vida saudável, alimentação e treinos! As pessoas ainda pensam que precisam sofrer! Comer pouco, ou passar o dia na academia, e não entendem que isso é um estilo de vida!! Na verdade, tudo isso é ganho de saúde! Não é por conta da estética! A estética é consequência!”

Ela conta ainda, que decidiu cursar a sua segunda faculdade, para que assim pudesse levar mais informação para as pessoas com respaldo científico!
“Conhecimento nunca é demais! Não me arrependo de ter cursado Administração de empresas, pois é uma faculdade muito ampla e que abrange áreas muito importantes do nosso cotidiano! Utilizei a minha faculdade de ADM para ajudar o meu marido a montar a nossa empresa, o que foi incrível!! Mas agora é hora de renovar os conhecimentos! Essa faculdade é completamente diferente da que cursei anteriormente, e sinceramente, eu estou amando muito isso! Tudo novo! É incrível aprender sobre uma nova área!”

Gretha, que atualmente está cursando o quarto semestre da faculdade de educação física, compartilhou com a gente um pouco dos seus planos futuros:

“Eu quero fazer algo on-line! Isso me motiva muito! Saber que posso alcançar pessoas do mundo inteiro! Ajudá-las a ter mais saúde, e mais conhecimento!
Acredito que quanto mais conhecimento nós temos, mais livres nos tornamos! Não gosto da ideia das pessoas serem dependentes de mim, quero que tenham conhecimento! E vou passar tudo que for preciso para elas!”

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp