Fortes Mega Hair Studio chega aos Estados Unidos

No último dia 17 de maio, o Grupo Fortes Mega Hair Studio inaugurou sua nova unidade. Os Empresários Diego Fortes e Cintia Fortes, donos da marca, levaram o salão, que é referência no segmento, para os Estados Unidos.

Originária do subúrbio do Rio de Janeiro, a marca completa em 2020, 11 anos de atuação no mercado da beleza. Atualmente, com sede na Barra da Tijuca, o salão é referência para diversos famosos e atende celebridades, como Juliana Paes e Aline Riscado.

O Mega Hair é muito comum entre artistas. A prática consiste em aplicação de fios naturais para alongar ou dar volume ao próprio cabelo. A unidade nos Estados Unidos chega com a intenção de replicar o sucesso do trabalho no Brasil, fazendo com que a marca também seja referência entre os norte-americanos.

Os empresários Diego e Cintia também são donos da Fortes Beauty, marca de cosméticos.

A nova unidade promete ser a primeira internacional desta dupla que planeja conquistar o mundo com o talento para atuar no mercado de beleza. Os próximos planos incluem levar o estúdio que é referência de Mega Hair no Brasil, também para a Europa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *