Empresária celebra crescimento na carreira e recorda começo difícil: “Olho para trás e vejo o quanto sou uma vitoriosa”

Dona da marca Cris Moda revela trajeto percorrido para atingir expressividade no mundo das vendas

Muitas pessoas acham que para construir o sucesso no mundo do empreendedorismo basta ter a vontade e esperar as coisas acontecerem. Porém, os grandes nomes do ramo mostram que não são bem assim que as coisas funcionam. Para atingir a expressividade no mundo das vendas, os profissionais precisam dedicar boa parte do seu tempo para estudos, analises e experiências que ficam marcadas para o resto da vida.

Cristiane Neves começou em 2004, com algumas bancas na antiga Feira da Madrugada. Sem muitos recursos, a empresária acreditou no seu potencial e seguiu sonhando, até que, aos poucos, passou a ver resultado em seu esforço e dedicação. No local, diante de grandes marcas e vendedores conhecidos, ela chegou a empreender seis bancas exclusivas de sua marca no espaço.

Na época eram umas bancas, sem recursos alguns, aí aumentamos e chegamos a ter seis bancas na antiga feira da madrugada. Em 2007 para 2008 tudo começou a mudar, até que resolvi pegar o nome Cris Modas e investir”, contou ela.

Diante de um cenário totalmente concorrido, Cristiane revelou que encontrou muitas adversidades até atingir o que tanto esperava. Sempre apegada a sua fé, a empresária não se deixou levar pelas barreiras, muita das vezes mais alta do que imaginava.

“Foi bem difícil no começo, tive recaídas na vida, mas todas seguiram de aprendizados de força, para vencer cada etapa, porque sempre tive um sonho e nunca desisti, mesmo sabendo que amanhã estava escuro, mas acreditava que depois tudo ia melhorar e fluir da melhor forma possível”, disse ela.

Renovando-se a cada dia que passa, Cris entendeu a necessidade de mudar a moda que sua loja vendia, com isso passou a crescer ainda mais na área. Ao deixar de lado o foco em roupas jovens para garotas, ela empreendeu em vestimentas de moda executiva e evangélica.

“Em 2018 quando a feirinha saiu de novo, eu tinha uma loja alugada, aí começou a explosão da Cris Moda. Hoje a gente tem uma demanda, temos muitos clientes. Claro que não agradamos a todos. Porém, só de ser bem conhecida e conceituada tanto no Brás, quanto fora já vale todo nosso esforço”, comentou.

Pensando no futuro, a responsável pelos melhores preços deste estilo de roupas na região central, contou que aos poucos passou a lidar com a realidade de ser dona de uma grande empresa. O que era simples, um trabalho das 2 às 10 da manhã e um pedaço da tarde para comprar tecidos, tornou-se uma verdadeira produtora de vestes evangélicos e executivos.

Ainda no bate-papo, ao se deparar com suas conquistas até então, Cris afirma que ainda tem um sonho para se concretizar.

“A nossa fábrica de confecção é própria, fabricamos tudo menos o tecido. Fazemos o modelo, criamos os designs, temos uma equipe de funcionários e equipe terceirizadas. É uma empresa grande. Quando eu comecei a fabricar eram poucas peças de 200 a 300.

Este mês por exemplo, tinham 8 mil toneladas de tecido. Tudo foi aos poucos, não foi de uma vez.

Começamos de pouco, no esquema de vender e comprar. Meu sonho hoje é ter franquia. Esse é meu sonho. Vender franquias da Cris moda”, refletiu a empresária.

Por fim, ao concluir o raciocínio, Cristiane conta que o fundamental na construção de um sonho é a perseverança, afinal, sem força de vontade não é possível chegar a lugar algum. Vendo a trajetória que construiu, ela afirmou que sente muito orgulho de ver o quanto cresceu nestes 16 anos no ramo.

“Hoje quando olho para trás vejo que sou uma vitoriosa. Que venci vários empecilhos da vida, os que eu achei que não ia levantar. Mas, acreditando em Deus e no meu trabalho, eu consegui. Hoje sou uma empresaria bem sucedida e sou muito grata a Deus por isso”, finalizou.

SAIBA MAIS:

A Cris Modas está localizada na região central de São Paulo, no Brás, dentro do Shopping Vautier Premium, mais precisamente na Lj 110.
R. Tiers, 184 – Brás, São Paulo
O horário de funcionamento é das 02h às 16h00 e o telefone para contato é (11) 97963-0561
Instagram: @crissmodass

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *