Elian Gallardo: ‘’John Casablancas me inspirou muito, mas ele promovia a beleza. Eu promovo histórias’’

Elian Gallardo

Polêmico e direto, Elian Gallardo comemora 30 anos como agente de modelos com concurso de modelos inclusivo.

Enquanto para muitos a forma de obter sucesso na carreira de modelos é um mistério, para Elian Gallardo isso é uma paixão que lhe fez lançar mais de mil modelos e atores ao longo de sua carreira, incluindo nomes famosos como Rodrigo Hilbert, Mayana Neiva, Bernardo Velasco, Lucas Cristino, Thomaz de Oliveira, Renato Góes, Fernando Fernandes, e Camila Coutinho.

Elian Gallardo
Divulgação

Completando 30 anos como agente em 2021, Elian decidiu comemorar em grande estilo. Com o avanço na vacinação contra o Covid-19 no Brasil e no mundo, o empresário lançou o concurso ‘’The Next Face’’ que vai descobrir talentos do Brasil inteiro para moda, tv e publicidade. O concurso é inspirado no famoso concurso criado pelo olheiro John Casablancas, fundador da Elite, nos anos 80, mas com adaptações: ‘’John Casablancas sempre me inspirou em minhas descobertas, mas sendo Brasileiro e nordestino eu usei essa inspiração para promover aquilo que eu acreditava, a representatividade.

Então desde o início da minha carreira, apostei em belezas que muitas vezes eram rejeitadas pelas grandes agências, mas eu consegui e emplaquei muitos desses modelos em campanhas de marcas como Dior, Skada, Dolce & Gabbana, Balmain, Givenchy e muitas outras. Hoje tudo isso parece normal, mas não era há 05 anos, 10 anos, 30 anos. Tudo que não fosse estritamente considerado ‘’padrão’’ era rejeitado na moda, mas eu insistia e sempre encontrava profissionais visionários no exterior que apostaram em minhas descobertas e me ajudaram a criar top models. Hoje eu fico muito feliz de ver nossos esforços valorizados e o mercado se abrindo cada vez mais para histórias e não padrões e é por isso que criei o concurso’’ disse o empresário durante uma apresentação do projeto para a imprensa. O concurso da agência de Elian já está com as inscrições abertas e todas as informações podem ser encontradas no perfil de Elian nas redes sociais. (eliangallardo.oficial).

Elian Gallardo
Divulgação

Nesta edição o vencedor será premiado com o contrato de um ano com Elian Gallardo no valor de R$60.000,00 em contratos de trabalhos, a construção de um portfólio de nível internacional feito pelos melhores profissionais do mercado, terá o rosto estampado em uma campanha de cosméticos, estampará também a capa de uma revista com veiculação nacional e internacional e por fim uma passagem para visitar uma agência de modelos na Europa.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp