Do Instagram para o Spotify: Gêmeas pernambucanas lançaram o ‘’Anacast’’

Ana Alice e Ana Tereza lançaram, na semana passada, o Anacast, um Podcast que já está dando o que falar. Com foco em temas relacionados a adolescência, irão abordar, principalmente, assuntos considerados tabus entre pais e filhos, com muito bom humor e sinceridade.

Desde pequenas, as influenciadoras se destacam pela beleza, simpatia e espontaneidade, caracteristicas que fizeram a sua mãe, Ceci Rio, criar um blog para as meninas: ‘’As duas sempre tiveram esse jeitinho desenrolado e de falar tudo o que pensam, por isso tive a ideia do blog e deu super certo. Quando o instagram começou, criamos logo a conta e elas foram crescendo muito. Hoje influenciam mais de 80 mil pessoas, o que me enche de orgulho.’’

Apesar de muito parecidas, as meninas possuem personalidades bem diferentes e compartilham com os seguidores o dia a dia delas: ‘’A gente mostra o real mesmo, compartilhamos toda a nossa vida, contamos como resolvemos nossos problemas, como conciliamos nossa rotina de estudos e trabalho e produzimos muito conteúdo de nichos bem variados.’’ declara Ana Alice.

Sentindo falta de um canal que pudessem debater assuntos mais longos, Ana Tereza relata que diante disso tiveram a ideia do Podcast: ‘’ O instagram nos proporciona uma troca muito bacana, essa é a melhor parte, mas queriamos um canal pra falar mais tempo com os seguidores, pra desabafarmos mesmo, sabe? Pra falarmos sem filtro nenhum e o Podcast tem nos proporcionado issso, porque é ‘’gravou postou’’, às vezes até falamos demais, diverte-se Tereza.

O primeiro e o segundo episódio já estão no ar e renderam inúmeros elogios: ‘’Estou começando a trabalhar nas minhas inseguranças e o podcast veio no momento certo pra me ajudar a continuar.’’ disse uma seguidora.

As meninas prometem trazer muitos convidados, abordar muitos temas interessantes e polêmicos. Vamos acompanhar!

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp