Descartes lança Centro de Recursos de Sanções Rússia-Ucrânia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on pinterest

Governos de todo o mundo impuseram uma nova rodada de sanções à Rússia. Deste modo, a Descartes, líder global no fornecimento de soluções sob demanda de software como serviço, lançou uma central de recursos para verificar as novas sanções e restrições comerciais impostas à Rússia, facilitando uma informação confiável e segura para que as companhias não façam negócio com partes negadas (também conhecidas como entidades restritas, excluídas e bloqueadas).
 

Caso queira alguma informação relacionada ao tema, conseguimos extrair dados relevantes de mercado através de nossas soluções: Visual Compliance e Datamyne, A primeira ferramenta realiza uma atualização constante na lista de partes negadas, evidenciando informações seguras para que companhias não realizem negócios com as mesmas, evitando multas e sanções. Já a segunda, consiste em uma plataforma de dados de importações e exportações globais. O sistema alcança 230 mercados, de cinco continentes, e cobre 76% das importações e exportações do planeta. Além disso, com ela é possível buscar novos parceiros comerciais em detrimento de negociações que foram interrompidas por conta da guerra.

Para acompanhar as informações, basta acessar:

E, caso queira saber mais sobre as soluções:

Visual Compliance:

Datamyne:

Sobre o Grupo Descartes Systems

Líder global no fornecimento de soluções sob demanda de software como serviço, focadas na melhoria da produtividade, desempenho e segurança de negócios de logística intensiva. Os clientes usam nossas soluções modulares de software como serviço para rotear, agendar, rastrear e medir os recursos de entrega; planejar, alocar e executar remessas; avaliar, auditar e pagar faturas de transporte; acessar dados comerciais globais; arquivar documentos aduaneiros e de segurança para importação e exportação; e concluir vários outros processos de logística participando da maior comunidade de logística multimodal colaborativa do mundo. A sede fica em Waterloo, Ontário, Canadá e temos escritórios e parceiros em todo o mundo. Saiba mais

Declaração de cautela sobre exposições prospectivas

Este comunicado possui informações prospectivas dentro do significado das leis relacionadas à oferta de solução da Descartes e aos benefícios potenciais derivados dela; e outros assuntos. Tais declarações prospectivas envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas, suposições e outros fatores que podem fazer com que os resultados, desempenho ou realizações reais difiram materialmente dos resultados antecipados, desempenho ou realizações ou desenvolvimentos expressos ou implícitos por tais declarações prospectivas. Esses fatores incluem, mas não estão limitados a, os fatores suposições discutidos na seção intitulada, “Certos fatores que podem afetar os resultados futuros”; em documentos arquivados com a Comissão de Segurança e Câmbio, Comissão de Segurança de Ontário e outras comissões em todo o Canadá, incluindo mais recentemente, o documento elaborado pela Descartes com as respectivas discussões e análises propostas. Se tais riscos realmente ocorrerem, eles podem afetar adversamente nossos negócios, condição financeira ou resultados operacionais. Nesse caso, o preço de negociação de nossas ações ordinárias poderia cair, talvez materialmente. Os leitores são advertidos a não depositar confiança indevida em tais declarações prospectivas, que valem apenas na data feita. As declarações prospectivas são fornecidas com o objetivo de informar sobre as expectativas e planos atuais da administração em relação ao futuro. Os leitores são alertados de que tais informações podem não ser apropriadas para outros fins. Não assumimos nem aceitamos qualquer obrigação ou compromisso de divulgar publicamente quaisquer atualizações ou revisões de quaisquer declarações prospectivas para refletir qualquer mudança em nossas expectativas ou qualquer mudança nos eventos, condições ou circunstâncias em que tal declaração se baseia, exceto conforme necessário por lei.