Danubia Sousa: modelo brasileira que vive em Londres usa das redes sociais para ajudar conterrâneos: “Tinha gente passando fome”

Beldade está em solo europeu há 17 anos e se reinventa diariamente para continuar influenciando pela web.

Há 17 anos morando em Londres, Danubia Sousa tem ensinado seus seguidores, diariamente, a necessidade de se renovar. Além de atuar como uma Top Model, responsável por estampar catálogos de grandes marcas, participações em filmes e videoclipes, ela usa de sua expressividade para ajudar as pessoas nas redes sociais, ganhando a alcunha de uma influenciadora, mas com um certo diferencial.

Sua intenção é fazer com que os seguidores aprendam questões que possam levar para o resto da vida, como por exemplo a importância de estar a par das novidades que o mundo traz à tona. Sua primeira prova disso foi quando viu o mundo digital se atualizar e ela teve que caminhar lado a lado para não perder seu espaço no nicho. Já o segundo foi quando teve a sua primeira herdeira, a pequena Mia, de seis meses.

“Eu sempre tive que me adaptar e mudar o jeito de trabalhar. Primeiro por conta da nova era da social mídia e segundo pelo fato de que agora eu sou mãe, mais uma adaptação. Para continuar no mercado é extremamente necessário”, disse ela.

Comentando sobre a atualidade que o mundo vive, a beldade tem usado do período em aberto da quarentena para exercer seu papel social e ajudar as pessoas. Um dos pontos positivos desta quarentena foi poder se aproximar dos brasileiros que residem em Londres. Mesmo que tenha sido em uma triste situação, ela acredita que foi um dos feitos mais importantes de sua vida.

“Sempre fui acostumada a trabalhar muito. Faço filmes, clipes, London Fashion Week. Nesta quarentena estou tendo a oportunidade de usar o poder das mídias para ajudar brasileiros que moram na Inglaterra. Muitos deles estavam sem documento e até passando fome. Neste cenário eu ajudei muito e foi extremamente especial”, pontuou.

Recentemente, sua pequena princesa Mia celebrou seis meses de muita fofura! Por meio de seu perfil, ela compartilha detalhes de sua maternidade, desde a época da gestação, sendo um perfil bem visitado pelas mamães para tirar dúvidas e aprender sobre como lidar com esta fase tão especial da vida.

Fotos disponíveis em : https://www.instagram.com/danubiasousa/ e maiores informações sobre os trabalhos já realizados, em: http://www.danubiasousa.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *