Dançarino brasileiro Handdrey Fagundes, faz sucesso como coreógrafo internacional

Steve Aoki, Showtek, Mattn, e Paris Hilton. Esses são apenas alguns dos grandes nomes da música que procuraram por Handdrey Fagundes para participar e coreografar seus videoclipes. Só isso já mostra o tamanho do sucesso que o brasileiro vem fazendo fora do país, mas não mostra o incrível potencial que ele tem de ir ainda mais longe na carreira.

O dançarino e coreógrafo, nasceu em Campinas, e desde cedo já demonstrava muita aptidão para as atividades físicas, sejam lá quais fossem. Porém, o sucesso nas práticas esportivas não escondia sua dificuldade com o sistema educacional comum que temos no país, ainda mais pelo TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), diagnosticado ainda criança.

https://www.instagram.com/handdrey/

Esse período escolar sempre foi um problema para ele, cada vez menos ele se sentia interessado pelo aprendizado. Mas foi com 12 anos que tudo começou a mudar em sua vida, e ele descobriu sua verdadeira vocação, a paixão que o move até hoje.

Em uma decisão conjunta com os pais, ele começou a fazer aulas de Danças Urbanas, onde conheceu seu professor e mentor Eladio Prados, que lhe ensinou muito e mais tarde venceu inúmeras competições com o grupo Street ( 2 ) Extreme, incluindo o Festival de Dança de Joinville, o maior festival de dança do mundo.

Alguns anos se passaram, ele foi se profissionalizando, até que decidiu então se mudar para Nova York, nos EUA, para estudar e se aprofundar mais no assunto. A partir de então, ele começou a ministrar aulas e workshops, ganhando cada vez mais notoriedade, se tornando uma das referências mundiais no assunto. Hoje, mora em Los Angeles, na Califórnia, participa de projetos gigantescos, e é reconhecido mundialmente pelo ótimo trabalho. Handdrey diz que hoje é muito feliz  e extremamente grato por ter encontrado a dança, e ter feito dela sua paixão e sua vida, pois ele nunca se sentiu tão realizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *