Crush ou alter ego? Novo clipe da Lítera divide opiniões

LÍTERA, banda independente de Porto Alegre, lança o clipe de “Prometheus”, música de trabalho do novo disco que saiu em outubro, chamado “Arquétipos – O encontro com a sombra”. Com produção e direção da Pitanga Filmes e Martina Mombelli, o clipe mostra um lado das pessoas que ultimamente tem se manifestado bastante. Por mais difíceis que estejam os dias de hoje, precisamos enxergar as coisas da rotina de uma forma que nos faça seguir em frente, que nos faça sentir bem.

O roteiro instiga e nos faz refletir se, de fato, precisamos encontrar o nosso “outro eu” para estarmos completos, ou se simplesmente podemos nos apaixonar por um lado nosso que ainda não foi descoberto.

Lítera (Renata, André e Elaine)

“Arquétipos: o encontro com a sombra” é o terceiro trabalho autoral da banda e traz muitas experiências relacionadas a astrologia, símbolos, sonhos, estudos e memórias de Carl Jung, fundador da psicologia analítica. Cada uma das 12 músicas tem mapa astral feito e interpretado pelo astrólogo Paulo Alonso. O álbum está disponível em todas as plataformas digitais.

Na bagagem da última turnê de 120 shows, inclusive na Europa, a banda inovou ao se apresentar em lugares inusitados, como no Cemitério da Consolação em São Paulo – ao lado do túmulo de Domitila (a Marquesa que inspirou o álbum Caso Real). Em 2018, o que era um power trio de rock resolveu dar uma virada e se jogar em uma experimentação constante. Chamaram duas mulheres: Elaine Foltran (pianista clássica) e Renata Crawshaw (baterista), e abraçaram a proposta de sair totalmente da zona de conforto com este novo trabalho.

Assista ao clipe de “Prometheus”! Como a banda – André, Elaine e Renata – mesmo define a experiência: isso não é um conceito. É um enigma. Você tem coragem de encarar a sua própria sombra?

______________________________
Contato para shows e entrevistas:
Juliano Trevizan – (48) 99110-1212
falecomalitera@gmail.com
litera.mus.br
Instagram – @literaoficial
YouTube – /literavideos

Assessoria de imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *