Criador do projeto Doozie, Rodrigo Kost é presença garantida em festivais e baladas de música eletrônica do mundo todo

O DJ já tocou em eventos do mais alto escalão da música eletrônica mundial, e cada vez conquista mais fãs e espaço no cenário, com seu estilo altamente variado e muito versátil, que o público adora.

Doozie teve uma média de 10 apresentações por mês no ano de 2019, além de mais de 600 gigs em seus 6 anos de carreira. Números que mostram sua ascensão e o sucesso exponencial que ele vem tendo, ano após ano.

Além de tocar em eventos como o Tomorrowland Brasil, Ultra Música Festival Brasil, Eletric Zoo, Dream Valley, entre outros, o DJ também teve lançamentos feitos pelas gigantes da música: Warner e Sony Music, que dominam o mercado fonográfico.

Porém, se engana quem pensa que sua carreira se prende somente aos palcos, ele ainda é produtor musical e passa grande parte dos dias em seu estúdio criando suas músicas. Músicas essas que já passam dos milhões de visualizações nas plataformas digitais. 

Hoje, Doozie se empenha em trazer novos projetos e estar sempre inovando, juntamente com a residência que faz nos maiores clubes do país. Assim ele vai galgando seu espaço entre os gigantes do eletrônico e seus números de visualizações nas principais plataformas só vem aumentando, assim como sua popularidade.

Assessoria de Imprensa Impulsionow
FONTE: Impulsionow Marketing Digital SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *