CONHEÇA CAROL KHOURI, A EMPRESÁRIA QUE LEVA EMPODERAMENTO COM A SUA MARCA YOUKAH

“A Moda é uma pintura e você é o quadro. A arte é você!” @youk.ah


 
A empresária Carol Khouri (@tips_dacarol),  filha de Libaneses que vieram para o Brasil em busca de uma vida melhor.
 
Formada em Comunicação Pessoal com ênfase em publicidade e propaganda, é também formada em Desing de Interiores.
 
Casada com André, relacionamento que gerou 02 filhos, Rafaella de 11 anos  e André (Dedé) de 10 anos. Mãezona, super cuidadora dos filhos e dos que a cercam, está sempre disposta a ajudar.
 
“Após meu casamento em 2005 trabalhei com meu marido, tivemos franquias de esporte, restaurante, lojas e hoje temos uma indústria de laminado plástico (o couro ecológico). Esse produto sempre esteve dentro de mim, pois era o trabalho do meu pai e meu amor por negócios veio dele… um grande empresário sempre disposto a crescer que nunca se abalou com qualquer dificuldade. Inclusive pouco antes dele falecer tive o privilégio de trabalhar com ele, minha maior e melhor escola.” Afirma Carol Khouri

Carol superou a depressão e nos mostrou que é totalmente possível usar de um momento difícil para criar oportunidades.
 
Em sua infância a empresária venceu obstáculos e foi ensinada desde cedo pelos pais que o trabalho enobrece, realiza sonhos e nos dá autonomia para nossa vida.
 
“Comecei a trabalhar no comércio e na indústria bastante jovem, depois que casei ajudei meu marido na empresa dele, mas sempre tive comigo que a mulher tem que ocupar o seu lugar de destaque na sociedade, sem depender de ninguém. Estou casada há quase 16 anos com o André, pela primeira vez estou deixando meu casamento fora do meu trabalho. Ele tem a empresa dele e eu a minha. Conversamos a respeito, debatemos e nos ajudamos, mas a palavra final é individual. Aprendemos a conviver e a se respeitar, isso é o principal para o casal e para educação dos filhos.” Comenta a empresária.
 
Como Surgiu a Youk.ah?


“Nossas peças são únicas, feitas à mão e com muito carinho para cada uma de vocês! São sonhos, pesquisas, dedicação e muito amor envolvido em cada detalhe. Que nossas meninas se sintam empoderadas, únicas e especiais sempre!” 
 
“A Youkah é uma extensão de mim, é minha criança interior, que quer crescer, se destacar, colaborar, ajudar, incentivar e fazer parte da vida das pessoas sempre com bom humor!”
 
“Um dos motivos para criar a Youk.ah, foi quando notei que minha filha com 11 anos de idade, havia se desenvolvido muito em um curto período de tempo,  perdendo todas as roupas, além do fato de não encontrar roupas juvenis com o decote certo, comprimento correto e sem sensualidade para essa idade.”  Afirma Carol Khouri
 
A YOUK.AH chegou para não ser somente uma marca de roupas, mas, também passar uma mensagem para as mulheres e garotas que sofrem discriminação e tem dificuldades de se encontrar em um espaço ou em uma tribo.

“Quero que essas mulheres se sintam poderosas, que a @youk.ah seja esse caminho de ajuda para elas, afinal eu sou uma mulher que desde a infância sofreu diversos preconceitos, bulling e dificuldades em ser aceita” Afirma Carol Khouri
 
 A empresária através de suas redes sociais incentiva e motiva os pais e suas filhas de como lidar com situações nessa fase de transição das crianças para adolescência, mostrando o caminho para o amor próprio, empoderamento e aceitação das mesmas.
 
 “Muito se fala por aí, mas o que eu quero dizer pra você, é que nós mulheres podemos tudo! Ensinar e aprender todos os dias faz parte da nossa vida, mas olhar para dentro de nós, faz toda a diferença!!! Por isso se ame, se cuide, se elogie todos os momentos! VOCÊ É PODEROSA!” finaliza Carol Khouri

Alex Mídia / Ônix7 P. M.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp