Com experiência inusitada como empreendedor aos 10 anos de idade, Douglas Ferreira faz sucesso especializando-se no mercado digital

Com apenas 24 anos, o empresário paraense Douglas Ferreira é uma referência de sucesso para muitos quando o assunto é mercado digital. Após colecionar diversos empreendimentos de sucesso nos últimos anos, Douglas virou uma inspiração para muitos jovens que pretendem mudar suas respectivas vidas através dos negócios digitais, assim como o jovem empresário.

“Sempre fui apaixonado por empreendedorismo, desde cedo, isso tá na minha veia. Comecei a empreender com 10 anos na periferia de Belém onde eu morava, vendia canetas para os meus vizinhos e amigos da minha escola. Sempre gostei de vender para ganhar dinheiro e comprar as minhas coisas sem pedir para o meu pai-avô. Quando as pessoas me perguntavam o que eu queria ser quando crescer, eu respondia: empresário. As pessoas ficavam assustadas, porque elas esperavam que eu falasse alguma profissão que todas as crianças falam, como, por exemplo: médico, advogado, engenheiro”, explica Douglas Ferreira.

Após bater a marca de mais de 84 mil seguidores em seu Instagram, Douglas Ferreira procura aumentar cada vez mais sua presença digital e compartilhar mais conhecimento sobre o mercado digital e seu lifestyle. O empreendedor entende que sua caminhada de sucesso é importante para que mais pessoas busquem alavancar suas carreiras a partir do meio digital e potencializar suas perspectivas de vida.

“Grande parte dos meus amigos, familiares e pessoas que me seguem no Instagram são influenciados positivamente por mim, pois eu saí zero, eu me considero um vencedor hoje. Sempre que posso aconselho essas pessoas a sonhar alto, pensar grande e a nunca desistir. A maior motivação veio de mim, pois eu precisava sair de uma situação financeira ruim, eu precisava ter no mínimo um plano de saúde, eu precisava proporcionar conforto para minha família. Então acredito que o ponto decisivo que me incentivou a empreender foi buscar vencer na vida para proporcionar qualidade de vida para a minha família”, conclui.Saiba mais sobre Douglas Ferreira através do Instagraminstagram.com/douglas.ferreira

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp