Clebinho o Fera, empresário vem revolucionando as transações de venda e compra de créditos online

Famoso no meio esportivo e amigo de celebridades renomadas, empresário Clebinho o Fera é responsável por mais um sucesso no ramo de intermediação de crédito online.

Com a necessidade, cada vez maior, de simplificar as tarefas diárias, a tecnologia surge como grande aliada neste processo de modernização dos processos. Os métodos de pagamento, por exemplo, estão em constante desenvolvimento para encontrar a melhor forma de atender as novas necessidades do público.

Afinal, atualmente, ninguém mais quer andar com dinheiro e muito menos ir, presencialmente, ao banco. Analisando esta nova forma de lidar com o dinheiro, o empresário Clebinho Fera fundou a Easy Money, plataforma que vende, compra e transaciona valores de forma simples e rápida.

Referência nacional na compra e venda de créditos online – isso inclui sites como Betfair, Bet365 e Pokerstars, a Easy Money já fez mais de 400 mil transações: “Nossa prioridade é atender sempre com agilidade, confiança e rapidez”, explica. 

Além do serviço de qualidade, o site também alcança ótimos números pela influência de Clebinho Fera no meio do futebol. O empreendedor, afinal, é amigo de nomes como Rafinha, jogador do Flamengo, Neymar, atualmente no PSG, Sidcley, do Dynamo de Kiev, Otávio, do Bordeaux, da França e até mesmo do humorista Whindersson Nunes.

Os amigos famosos tiveram grande influência no empreendimento de Clebinho: “Através dessa convivência com essa galera que eu percebi a necessidade de uma plataforma segura e rápida para venda e compra de créditos online. Tudo deu certo e a Easy Money se tornou a maior empresa do ramo no país”, completa o empresário.

Clebinho também é membro da Associação Brasileira de Apostas Esportivas, a ABAESP. Reconhecido nacionalmente, o empresário tem quase 40 mil seguidores em sua conta oficial no Instagram.

Para ficar por dentro do trabalho de Clebinho o Fera siga-o em seu perfil pessoal no Instagram e também na conta da Easy Money: @easymoneycreditos
@clebinhofera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *