@clarissak.concreto feito para todos os jeitos de mulher

@clarissak.concret

De que Clarissa Kalfelz @clarissa.kalfelz é uma artista de mão cheia isso ninguém há de negar. A artesã tem orgulho de todos os seus trabalhos realizados até hoje, dentre eles tinha um em especial, sempre que tinha um tempo ela gostava de realizar e organizar encontros entre amigos com intuito de valorizar a mulher. Assim que liguei para ela, para falarmos sobre o dia da mulher, ela me contou sobre essa história fascinante.

Hoje acordei relembrando de algumas coisas que fiz no passado…. (há uns 20 anos atrás…) e sabem que estou orgulhosa de mim? (Que sensação boa sentir orgulho da gente)

Eu criei um evento em Novo Hamburgo chamado JEITO DE MULHER, evento esse que eu tinha o maior amor e carinho, pois eu contava com o apoio da competente Advogada de Direito de Família Sáloa Neme da Silva e da maravilhosa Laci Todeschini, Diretora da Faculdade de Belas artes e Diretora de Marketing. Fizemos acho que 4 ou 5 edições dele, era anual, pois demandava muito tempo e trabalho, nesse evento eram convidados palestrantes para falar sobre o nosso universo feminino (e que universo lindo e rico esse nosso ), entre eles o estimado Flávio Gikovate @flaviogikovate que foi um médico psiquiatra, psicoterapeuta e escritor maravilhoso, os estilistas Rui Spohr @rui_spohr, Milka @wolffmilka , Clarice Innig, entre muitos outros convidados…. era um evento grande e toda renda era revertida para o Lar dos Idosos São Vicente de Paula em Novo Hamburgo/RS. Junto com o evento fazíamos exposições de artistas plásticos locais, e nessa época criei uma Série de Quadros Tramas, representando a mulher… mulher essa, que muitas vezes parecia invisível, frágil… mas que carrega vários “pesos”, que precisa estar em vários lugares ao mesmo tempo, se desdobra em várias… um dia ainda falo mais sobre isso… mas resolvi que era o dia certo para compartilhar um pouco dessa trajetória com vocês… afinal hoje é o dia GIRL POWER, somos fortes, firmes, flexíveis, serenas, delicadas, somos o que quisermos ser e devemos nos unir e ajudar-nos mutuamente, afinal mulheres fortes, são as que CONSTROEM-SE UMAS com as OUTRAS em vez de se destruírem entre elas….
.

Aqui colar em granilite retrô GRL PWR da @clarissak.concreto

Siga Clarissa Kalfelz nas Redes :

@clarissa.kalfelz

@clarissak.concreto

Alex Mídia

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp