Cenário encantador e voo de balão! Fernando e Sorocaba encantam internautas com ‘Live Quadro’

Apresentação dos sertanejos durou cinco horas e teve mais de um milhão de visualizações

Se era um domingo especial e diferenciado que vocês queriam, realmente tiveram! Fernando e Sorocaba tomaram conta dos assuntos mais comentados da tarde deste domingo, 5. 

Os cantores sertanejos realizaram mais uma live beneficente, onde visaram ajudar diversas causas que surgiram por conta da crise causada pela pandemia de coronavírus. 

Durante cinco horas de apresentação, os astros soltaram a voz e cantaram seus principais sucessos, sem falar nas grandes modas que marcaram a história do estilo musical em todo o Brasil. Como resposta de toda a dedicação, eles tiveram um número de nada mais, nada menos um milhão e cento e sessenta mil visualizações. 

Com um final de tarde espetacular, os cantores inovaram e fizeram toda a produção ao ar livre. Para a surpresa de todos, em um dado momento da live os dois cantaram em cima de um balão! É isso mesmo, em cima de um balão, com uma vista digna de obra de arte. 

Junto deles, as companheiras dos cantores também estiveram por lá. Maiara, namorada de Fernando, ainda fez questão de dar uma palhinha para os acompanhantes. Já Biah Rodriguez, esposa de Sorocaba, esteve no local com o filho do casal, Theo, e protagonizou um dos momentos mais emocionantes do dia. 

Após um entardecer encantador, o show virtual entrou na parte da noite e fez com que a semana dos fãs e seguidores terminasse ainda mais especial, com um gostinho de que deu para curtir cada instante de todas as horas que Fernando e Sorocaba passaram interagindo e trazendo um formato de live diferente de todos já assistidos deste que este tipo de ação se tornou recorrente. 

Esta é a quarta live comandada pelos sertanejos, antes dessas, eles fizeram a primeira ‘Isso é Churrasco’, há dois meses e tiveram um total de 5,3 milhões de visualizações. Depois disso, há um mês, eles tiveram a ‘Sou Do Interior’, com 2,7 milhões e a mais recente, antes desta, foi a ‘O Chamado da Floresta’, há quatro semanas, que teve um total de 1,6 milhões de visualizações até então.

Foto: Cadu Fernandes / CG Comunicação (divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *