Campeão Paulista de Fisiculturismo, Daniel Simonetti “Cyborg”, faz sucesso como influenciador fitness.

Nascido na periferia de São Paulo, filho de mãe solteira, Daniel é um típico brasileiro, que sempre teve que lutar muito para conseguir chegar onde queria, e já aos 16 anos começou a trabalhar com informática. Com muito esforço, conseguiu se formar como Analista de TI e logo depois fez uma pós-graduação.

Porém não foi por esse lado de sua vida, que as coisas deram certo para ele. Sempre foi fã de musculação, e após um tempo treinando, ele começou a obter bons resultados, e com a influência de alguns amigos, começou a se dedicar em competições oficiais. Em 2019, chegou a levantar o título de Campeão Paulista de Fisiculturismo, e também foi convidado a participar do reality show “Casa dos Campeões”, produzido pela maior marca de suplementos do Brasil, a Maxtitanium.

No reality, ele acabou sofrendo um acidente, e quebrou três dedos da mão, porém, continuou na disputa, mas infelizmente, acabou não sendo campeão. No entanto, devido ao programa, ele acabou ganhando ainda mais visibilidade em suas redes sociais, e hoje se dedica ao ramo de influenciador fitness, onde vem fazendo cada vez mais sucesso.

No seu Instagram, os seguidores podem acompanhar seu dia a dia, rotina de treinos e alimentação, além de ter uma interação muito bacana com os fãs. “Borg” ainda está se especializando na área, cursa o 5º semestre de educação física e assim que se formar pretende conciliar a carreira de influencer com a de personal trainer, vivendo daquilo que mais gosta, que é o fisiculturismo. 

E para sempre estar por dentro das novidades de Daniel Simonetti siga-o no Instagram https://www.instagram.com/tvborg/

Assessoria de Imprensa Impulsionow
FONTE: Impulsionow Marketing Digital SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *