Colaboração reforça os valores de tradição e qualidade da marca de suplementos com mais de 40 anos de história
Em uma das pesquisas mais recentes sobre o mercado de suplementos alimentares, segundo a ABIAD, entre os anos de 2015 e 2021, houve um aumento de 10% no consumo desses produtos no Brasil. E, em 2021, 59% dos lares brasileiros possuíam ao menos uma pessoa que utilizava algum tipo de suplemento.
Nesse contexto, a Bodyaction, uma das maiores marcas de suplementos alimentares do país, tem plena consciência da sua importância para a saúde dos brasileiros. Nesses mais de mais de 40 anos de tradição, a marca do Grupo Rainha Nutracêuticos não tem medido esforços para, em suas três plantas industriais na Região Metropolitana de Campinas, garantir que os produtos sejam fabricados com a mais alta qualidade.
“Nossos produtos são resultado de rigorosos testes em laboratórios internos e externos, seguindo padrões internacionais e fiscalizados pela Anvisa e demais órgãos reguladores”, assegura Álvaro Reis, diretor da empresa.
Recentemente, a Bodyaction anunciou mais um passo importante rumo ao compromisso de levar saúde e qualidade para mais brasileiros: a parceria com Renata Fan.
A nova embaixadora da marca, reconhecida pela longa trajetória na televisão e, atualmente, no comando do programa “Jogo Aberto”, na Band, vem conquistando os espectadores com seu carisma e dedicação ao esporte e conta que, apesar da vida corrida, descobriu a necessidade de cuidar da saúde:
“Não abro mão de estar na academia, de alongar, de ter uma alimentação saudável e suplementar minha rotina. Isso me dá longevidade e me fortalece no dia a dia”.
Tendo isso em mente, a apresentadora enfatiza que, trabalhando lado a lado com a Bodyaction, ela pretende inspirar ainda mais pessoas a adotarem um estilo de vida saudável e equilibrado.
“Pretendo me dedicar muito, ser uma pessoa ativa, frequentar a academia, ter uma rotina de treinos, uma alimentação melhor, e a suplementação é essencial para isso. Não adianta você pensar que apenas fazendo todo dia uma dieta com nutricionista ou por conta própria, que isso vai mudar. Não vai. O que muda mesmo é você ter um programa completo. E a Bodyaction veio para mostrar que tudo que eu vinha fazendo precisava de um ‘algo a mais’, precisava de um fechamento. E eu encontrei isso na marca. Que seja uma longa parceria e que a gente possa fazer muitas coisas juntos e também trazer mais saúde, um ambiente saudável e motivação para as pessoas, que esse é o nosso grande objetivo”, encerra.
Para conhecer todos os produtos da Bodyaction, clique aqui.