Banda AL9 lança álbum ao vivo!

Banda AL9, formada pelos irmãos Matheus Khouri, 21 anos, no vocal e na guitarra e Thiago Khouri, 19 anos, no vocal e no baixo.
Em 2019, AL9 lançou um EP com 7 faixas autorais, chamado “Isso É AL9”, o mesmo foi gravado no estúdio pessoal da banda, AL9 Studios. O álbum já atingiu mais de 140.000 streams no Spotify e está tocando em várias rádios do mundo, como rádios no México, Brasil, Chile, Argentina, Colômbia, El Salvador, Costa Rica, Guatemala, Espanha e outras. E os irmãos deram entrevistas em várias rádios desses países também. Recentemente os meninos lançaram o clipe da primeira faixa do EP “Isso É AL9”, “Ela Me Ligou”, que já está sendo um grande sucesso, atingindo mais de 130.000 visualizações no YouTube e a música já atingiu mais de 80.000 Streams no Spotify. 

Em Março de 2020 Banda AL9 vai tocar no festival Beatles On The Beach em Delray Beach, Florida, EUA. Um festival que junta as melhores bandas do mundo fazendo uma homenagem aos garotos de Liverpool. Os meninos dividirão palco com Micky Dolenz, que foi vocalista e baterista da banda americana The Monkees, Tony Bramwell da gravadora Apple Records, Patti Russo, que já cantou com Queen e muitos outros.
Agora, no ano de 2020 também, Banda AL9 lança o álbum “Ao Vivo Em Estúdio”, que foi uma sessão ao vivo da banda em estúdio com poucos fãs que foram sorteados para assistir. O novo álbum conta com todas as músicas do “Isso É AL9” e dois covers. Escutar tudo isso é algo muito legal, realmente parece que estamos ouvindo as bandas clássicas, tudo 100% ao vivo, sem nenhum recurso de Playback, é realmente impressionante!

Escute agora o novo álbum da Banda AL9 na sua plataforma digital favorita: https://ffm.to/al9vivoestudio
E assista no YouTube: https://youtu.be/ihBAGOKKuVI
Siga a Banda AL9 nas redes sociais:
Instagram: www.instagram.com/BandaAL9Oficial
YouTube: www.youtube.com/BandaAL9
Facebook: www.facebook.com/BandaAL9
Spotify: https://spoti.fi/2OMeClc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *