Ator André Melo revela as novidades da nova temporada de Homens, série do Porta dos Fundos

Rafael Portugal encarou mais uma vez um desafio pra lá de inusitado nesta nova temporada da série Homens, do Comedy Central: interpretar o pênis de Fábio Porchat. A produção é realizada pelo Porta dos Fundos para o canal e será exibida no Prime Video, plataforma de streaming da Amazon.

Além de ver Rafael Portugal usando a inusitada indumentária, a série contará com participações muito especiais nesta temporada, como a digital influencer Dora Figueiredo, Marcio Kieling e o ator André Melo, conhecido por filmes como Pacificado, War on War, El Tradittore, Os Impuros e Me Chama de Bruna.

André Melo contracena com Fábio Porchat, que é o protagonista da série, e revela algumas das novidades desta nova temporada: “muito interessante como o produto aborda o universo masculino de forma bem divertida. Fui convidado pelo produtor de elenco Raoni Seixas, que já conhecia meu trabalho de outras produções como Me Chama de Bruna e aceitei de primeira. O episódio que participo aborda a ida de dois amigos, que são interpretados pelo Gabriel Louchard e o Fábio Porchat, a uma casa de Swing. Por isso o Rafael Portugal está vestido de pênis, porque a série aborda a questão do homem tender a pensar com a cabeça de baixo (risos)”.

Andre Melo e Fabio Porchat/Reprodução / MF Press Global

Porta dos Fundos e Polêmicas

Questionado se a série poderia incorrer em polêmica com os mais conservadores, à semelhança do Especial de Natal do Porta dos Fundos, André Melo é enfático em apoiar os agora colegas de elenco e a liberdade de expressão: “Os temas de humor do Porta sempre foram polêmicos, mas isto não é motivo para o atentado a produtora sofreu, o que no meu ponto de vista é injustificável. Radicalismos, violência e intolerância não são boas de nenhum modo e não acrescentam à humanidade”.

Temática da série

Como um dos temas a serem abordados na série é a impotência sexual, o personagem Alexandre (Fábio Porchat) tem diversas conversas engraçadas com seu “melhor amigo” para entender o motivo de ele falhar em horas cruciais.

A estreia prevista é abril na plataforma de streaming da Amazon e as gravações foram realizadas no centro da cidade do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *