Após vencer o câncer, a digital influencer Carol Carpaneda dá dicas de cabelos cacheados nas redes sociais

Carol Carpaneda, 32 anos, de Baixo Guandu, interior do Espírito Santo, é digital influencer e conhecida como a “Especialista em Cachos” nas redes sociais. 

Aos 27 anos, descobriu  que estava com câncer, Teratoma Imaturo no grau e estágio avançado. Mãe de 2 filhas, 7 e 12 anos, casada há 16 anos, teve que manter forças e cabeça erguida. Iniciou o processo de quimioterapia e a queda dos cabelos começou, a deixando careca. 

Em entrevista Carol conta: “Não deixei a peteca cair, e que o cabelo iria crescer novamente, tive o apoio do meu esposo e de minhas filhas ,que não entendia o que estava acontecendo, mas que ouvi: Mãe você está linda eu te amo”, por esses momentos a digital influencer ficou mais forte e até hoje é uma mulher guerreira. 

Após o processo de 1 ano, os cabelos começam a crescer, uma grande vitória para a Carol Carpaneda, mas ela percebeu que tinha algo diferente: “Familiares e amigos, começaram a perguntar como ela se sentia e ela reparou que a textura do seu cabelo estava diferente, estava nascendo cacheado com uma curvatura diferente.  

“Nessa nova fase, fui procurar orientações na internet de como cuidar de um cabelo cacheado e para minha surpresa não achei nada” conta Carol que resolveu montar um Instagram para compartilhar dicas do seu dia a dia e de como cuidar de um cabelo cacheado. 

Na rede social, o crescimento foi grande, hoje com mais de 22 mil seguidores no Instagram, Carol Carpaneda compartilha dicas do seu dia a dia e da ênfase do cabelo cacheado e cuidados. Hoje Carol é influenciadora digital, as pessoas se espelham em sua história, parabenizam pela garra. 

“Sonho realizado, sempre quis ajudar as pessoas, e hoje posso ajudar pelo Instagram, amo o universo que eu entrei, hoje me perguntam tudo, qual os produtos de Skin Care que uso, cor de batom que gosto, a onde compro minhas roupas, as pessoas realmente se sentem próximas a mim e eu fico muito feliz, finaliza Carol que mostra o seu dia a dia relata que as pessoas não podem reclamar da vida, em um dia nublado podemos deixar ele colorido também, basta querer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *