Após parceria com rapper DeHermes e cantora Fifi, cantora Ana B anuncia novo clipe gravado em Moçambique

Ana B

A cantora Ana B tem uma novidade no forno para os fãs. Ela irá lançar um último vídeo antes do lançamento do seu álbum. O clima de mistério é grande em torno de ambos. O vídeo deverá ser publicado em novembro no canal no YouTube da artista. Ela apenas adiantou que a produção será gravada na capital de Moçambique, Maputo, e trará elementos da cultura local.

Após a finalização destes trabalhos, o vídeo e o álbum, ela deverá voltar ao Brasil, ainda sem data definida devido à pandemia, ela cravou que regressará no ano que vem. A artista morou na Itália, onde gravou uma participação no filme Il Confine (A Fronteira, em tradução livre), de Vicenzo Alfieri e uma música com o rapper moçambicano DeHermes. Atualmente ela mora em Moçambique, país que, pelo idioma, é consumidor de música brasileira.

A expectativa da mineira é poder chegar já com uma movimentada agenda. “Espero que ano que vem a situação da Covid esteja controlada e que eu possa voltar com tudo, até porque o público no Brasil está animado com os lançamentos que fiz pela KondZilla”. Seus maiores sucessos são “Diamante”, “Rebola” e “Mwah”. As músicas abordam a força e a independência da mulher e estão disponíveis nos canais da KondZilla.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp