Ana Paula Marçal começou de forma simples, mas com talento e persistência se tornou uma referência em maquiagem.

Além do reconhecimento pelo trabalho, seus cursos e produtos também são altamente reconhecidos e recomendados nesse mercado. Mas apesar do sucesso que alcançou e do caminho que ainda tem a percorrer, Ana Paula começou de maneira bem simples, fazendo maquiagens nas casas das clientes, com produtos mais básicos e aos poucos foi ganhando cada vez mais notoriedade.

Com muito talento, ela foi se aperfeiçoando, aprendendo e inventando novas técnicas, e assim fazendo mais e mais clientes na sua região, até se tornar uma referência em Divinópolis (sua cidade) e nas cidades vizinhas. 

Com o sucesso regional, seu nome foi ganhando ainda mais força e outros mercados foram se abrindo para ela, além do aumento da sua popularidade nas redes sociais, ponto importante da sua virada na carreira.

Foi então que surgiram oportunidades de ministrar workshops de make em diversos lugares do Brasil e até de fora do país. Seus cursos foram sendo muito elogiados e a procura por eles aumentando, devido à qualidade e a experiência da maquiadora. 

Paralelamente aos cursos, Ana Paula Marçal, também lançou uma linha própria de produtos de maquiagem, com a sua assinatura, e que carrega toda sua expertise na área, além de coroar anos de trabalho bem feito nesse meio. O instagram da marca já passa dos 200 mil seguidores, enquanto a página da Ana já se aproxima dos 620 mil fãs e admiradores. Números de um sucesso merecido, pelo qual ela lutou e vem lutando.

Assessoria de Imprensa Impulsionow
FONTE: Impulsionow Marketing Digital SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *