Ajudando muitas pessoas pela internet, conheça a influenciadora Pâmela Ramos, a ‘Pam Conta Tudo’

Com mais de 300 mil seguidores, a influenciadora digital Pâmela Ramos ajuda pessoas a passarem por momentos difíceis com muito bom humor. A catarinense publica vídeos e textos de autoestima em seu perfil ‘Pam Conta Tudo’.

Pâmela se diz ser muitas mulheres em uma só e quando faz seus conteúdos mostra cada uma delas para seus seguidores. “Defino o meu trabalho como uma influenciadora, não de uma forma comercial, do jeito como é abordado nos dias de hoje. De uma forma mais emocional, mais próxima dos meus seguidores, que se sentem à vontade para interagir comigo”, conta a digital influencer.

Ela usa suas experiências para mostrar a todos que passar por um problema é inevitável, mas que devemos lembrar que os problemas não duram para sempre. Sempre que um de seus seguidores tem uma dúvida, ela sempre procura responder com sinceridade e assertividade.

Formada em Administração, Pam agora está estudando Psicologia para continuar ajudando cada vez mais as pessoas. “As batalhas de cada um é o que define a personalidade de cada pessoa. A minha não foi diferente, todos os erros e acertos me definiram como sou agora. Costumo olhar pra frente, mas sempre aprendendo com os erros do passado”, explica.

Porém, quando se tratava de sua vida pessoal, Pãmela nunca gostava de se expôr. Super discreta, ela quase não falava de si mesma, mas percebeu que usar suas experiências, boas e ruins, era a melhor forma de ajudar aqueles que a admiravam.

E ela não fica só na internet ajudando todo mundo. Seu sucesso é tão grande que hoje ela tem um quadro dentro de um jornal local, em uma afiliada da Rede Globo, em sua cidade. “Ter a oportunidade de com meu esforço ser reconhecida como uma influenciadora diferenciada que se destacou por toda sua irreverência e verdade, e por esse esforço tenho um quadro às quartas-feiras no ‘Jornal do Almoço’, da emissora NSC Criciúma, afiliada da Rede Globo”, revela.

E não tabu para ‘Pam Conta Tudo’, ela faz questão de debater qualquer tipo de assunto. Desde maternidade e casamento, até saúde e cuidados pessoais. Ela define seu trabalho nas redes sociais como um modo de inspirar pessoas para que elas se sintam mais confiantes e realizadas.

Saiba mais sobre a Pâmela Ramos através de seus canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/pamcontatudo
Facebook: https://www.facebook.com/pamcontatudo
Site: http://www.pamcontatudo.com.br

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp