Conteúdo comercial publicado por TV Seja e não é de responsabilidade do site.

Socialite Dr. Daniel Dias Machado PhD é entrevistado pelo SP TV em Gramado

O socialite e empresário multisetor Dr. Daniel Dias Machado PhD, aceitou o convite do repórter Reinaldo Dutra do SP TV. O convite consistia na primeira entrevista pós-pandemia no tão conhecido Lago Negro. Ponto turísticos famoso de Gramado na Serra Gaúcha.

A história do Lago Negro

Na entrevista, com muita propriedade o Dr. Daniel Dias Machado, ao ser questionado pelo repórter Reinaldo Dutra, sobre o motivo das águas serem escuras no lago referência da cidade de Gramado. Respondeu com uma verdadeira aula de história, explicando que foi devido a um trágico incêndio ocorrido em 1942. Quando grande parte das árvores foram totalmente queimadas. Na época, para tentar conter o fogo, moradores abriram uma fenda no chão, onde encontraram uma vertente, que mais tarde seria transformada em um lago artificial, o Lago Negro. Informou ainda o socialite Daniel Dias Machado PhD, que originalmente, aquela área era chamada de Vale do Bom Retiro e pertencia a família Bier. Em 1953, por iniciativa de Leopoldo Rosenfeldt, o local foi reflorestado com mudas importadas da região da Floresta Negra da Alemanha.

Foto (Divulgação): Repórter Reinaldo Dutra do SP TV e Daniel Dias Machado

Fusão de Culturas e Sabores

Reinaldo Dutra do SP Tv comentou após o Comendador Daniel Dias Machado concluir a aula de história, que estava se sentindo na Europa. Frase complementada pelo playboy, título que o Comendador Daniel Dias Machado PhD diz não gostar, com pout pourri Ítalo -germânico. Uma releitura a aliança do passado entre Itália e Alemanha, mas desta vez para a requintada gastronomia, networking de pessoas bonitas e muita descontração, longe dos ideais separatistas do passado.

Foto (Divulgação): Daniel Dias Machado

A entrevista a beira do lago mais requintado do Brasil, foi complementada com uma exclusiva sequência de drinks. Verdadeiras obras de arte do maitre do Black Lake Restobar, local que o Comendador Daniel Dias Machado, comparou com o Pub ao qual celebrou seu aniversário em Veneza Itália.

O ponto fonte da entrevista com o socialite Daniel Dias Machado, foi escutar sua opinião sobre a cidade de Gramado. O playboy, título que o Comendador não gosta, descreveu Gramado como um Hub de Negócio de Alta Performance, mas com o requinte, precisão gastronômica cirúrgica, ao lado de pessoas lindas.

Para conhecerem mais sobre o socialite Daniel Dias Machado, acessem http://agenteregistrado.com.br @machado.doctor

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp