Patricia Nikita: Conheça a empresária e influenciadora que parou toda a internet e quebrou todos paradigmas da sociedade.

A jovem Patricia Nikita, aos seus 27 anos vem dando o que falar na internet, a influenciadora faz sucesso por onde passa, suas fotos esbanjam glamour, beleza e sensualidade, ha aproximadamente 08 anos Patricia saiu do Brasil com o propósito de transformar sua vida, em busca de sua evolução pessoal. “De onde eu vim, e pra onde eu vou, só eu sei, carrego comigo todos os princípios e valores, para empreender, para aprender, e acima de tudo, como tratar as pessoas, não somos mais, nem menos que ninguém, todos temos história, todos temos nossas lutas diárias, e nossas dificuldades, jamais julgue alguém pelo momento que ela está passando”, Patricia contou.

Em momentos como o que estamos vivendo, é importante conhecer histórias inspiradoras como a da empresária, que se tornou inspiração para todos, Mulher Trans, batalhadora, determinada e vencedora, é assim que Patricia Nikita é reconhecida, por quebrar barreiras e paradigmas da sociedade. “ Ser Mulher trans é muito desafiador, tem que ter uma mente blindada, pessoas negativas tentam nos diminuir a todo momento, tentando nos complexar e nos inferiorizar, me sinto muito grata e realizada pela minha evolução, já nascemos evoluídas, o fato de conseguirmos seguir em frente e sermos bem sucedidas é motivo de incomodo para muitas pessoas, mas esse incomodo, esse preconceito e esse pensamento que me motivou chegar até aqui, não foi fácil, mais cheguei, hoje sou blindada e nada disso me afeta, me conheço, me amo e sei do meu valor.” Desabafou Patrícia.

Atualmente a empresária trabalha no ramo de investimentos e quer deixar algumas dicas para que fizeram ela começar investir no ramo. Confira:

1 – Não tenha medo de investir

“No início o meu maior empecilho foi o medo. Por isso hoje eu digo para todos que desejam investir que tenham em mente que empreender é uma aposta, pode dar certo, assim como pode não dar. É preciso ter coragem e arriscar!”, contou Patricia.

2 – Nunca deixe o conhecimento de lado


“ Quanto mais você estudar sobre seu negócio, melhor será sua gestão.” Relatou

3- Escolha algo que você se identifique para o ramo de atuação


“Nunca invista em um negócio que você não entende, por isso invista em algo que você se identifique, entenda e assim você vai ser feliz fazendo o que ama”, disse a empresária.

4 – Esteja disposto a investir em marketing e aparecer para o seu público-alvo


“Isso é muito importante para atrair clientes e vender. Precisamos divulgar o nosso negócio, a ideia, o propósito. Hoje em dia, na era das mídias sociais, é muito fácil investir em um marketing de qualidade que vai trazer um ótimo retorno. Além disso, aparecer para o seu público-alvo, conversar com os clientes, mesmo que através das mídias sociais, é muito importante porque você cria uma relação mais próxima com eles”, finalizou ela.

É muito gratificante ver uma mulher Trans vencendo na vida e ainda dando dicas de como começar empreender, é lindo ver que o bem venceu, em um mundo repleto de maldades e preconceitos, a historia de Patricia Nikita quebra todos os padrões que a sociedade impõe e mostra que não existe padrões e nem limites com a força de uma mulher determinada.

É muito gratificante ver uma mulher Trans vencendo na vida e ainda dando dicas de como começar empreender, é lindo ver que o bem venceu, em um mundo repleto de maldades e preconceitos, a historia de Patricia Nikita quebra todos os padrões que a sociedade impõe e mostra que não existe padrões e nem limites com a força de uma mulher determinada. Acompanhe a Influenciadora e empresária em seu instagram: @patricia_nikitafr

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp