Modelo bielorussa Alena Mayuk fotografa para Revista Brasileira Vam Magazine

A modelo bielorussa Alena Mayuk cada vez mais chama atenção do público Brasileiro e dessa vez a modelo e influenciadora que vive na Itália posou para a revista Brasileira Vam Magazine que já teve personalidades como Flávia Alessandra e Malvino Salvador em suas capas.

Alena aparece nas fotos mostrando toda sua sensualidade, beleza em contraste com as luzes fortes do ensaio que passam a ideia de uma realidade futurística ou sonho, lembrando muito a carreira dela até aqui.

Em 2009, com apenas 19 anos, Alena deixou seu passado difícil na Bielorrússia, no Leste Europeu, para estudar Línguas e Literaturas Estrangeiras em Milão, na Itália, e detalhe, sem conhecer ninguém!

Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas, Alena encontrou na moda e na carreira de modelo um futuro. Foi nesse momento que começou a modelar e se apaixonou pela área. E agora com mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, ela não só modela, mas também é empreendedora, ajudando outras pessoas a construírem suas carreiras no mundo da moda.

Ela tem um blog onde conta como transformou a carreira no mundo fashion em um negócio e dá dicas de como outros podem fazer o mesmo e faturar através do Instagram fazendo publicações para marcas.

Alena é um exemplo que não é só mais um rostinho bonito no meio, que é um exemplo de perseverança, que nada cai do céu e que é preciso lutar pelo o que acredita, claro, que sempre com muito carisma e disposição.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp