Mc Euro lança primeiro clipe de brega funk

​Com 24 anos de idade e 8 de carreira, jovem cantor da Baixada Santista lança nesta quinta-feira o clip da canção “Tacar o Taco”. Com mais de 200 mil seguidores no Instagram, ele sonha em levar o brega funk às periferias de todo o Brasil.

Mc Euro é um jovem cantor de brega funk de 24 anos de idade. Com 8 anos de carreira, mora em São Vicente, na baixada santista, e já se tornou conhecido pelo brega funk, estilo musical que está conquistando as periferias e ele é um dos mais conhecidos representantes. Seu primeiro videoclipe deste gênero musical, da música “Tacar o Taco”, estreou nesta quinta-feira no YouTube.

Mesmo morando no estado de São Paulo, ele já vislumbra uma mudança de ares para crescer na carreira: “Nossa intenção é mudar para Recife e fazer shows por todo o nordeste. Meu público maior está lá. Com essa pandemia tivemos que dar uma pausa nos projetos, mas ainda desejo ir para lá”, conta. Seu primeiro clipe, inclusive, foi gravado na capital pernambucana e conta com a personalidades de nomes do brega funk, de personalidades como Maria Clara e Tifany Bandim.

Segundo Mc Euro, a música “Tacar o Taco” vem para atingir diversos públicos: “É uma música de duplo sentido, não tem palavrão, então ela vai chegar às crianças e aos idosos. A periferia vai abraçar bastante este projeto”. Apesar de ser o primeiro clipe, o jovem paulista já é conhecido nas sociais. Sua versão da música Combate, da cantora Anitta, já tem mais de meio milhão de acessos no YouTube.

Mc Euro foi descoberto recentemente pela empresária e Sophia Utnick, uma brasileira que mora nos Estados Unidos e o encontrou pelas redes sociais. Por meio da empresa Utnick Production, ela agência o carreira do jovem cantor, que inclusive já faz planos a longo prazo: “Já temos planos inclusive para gravar fora do Brasil”, ele conta. O clip pode ser acessado no canal do YouTube thiagogravacoesapresenta. O Instagram do cantor é @mceuro, e o da sua agência é o @utnickproduction.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *