Mãe de Whindersson, Valdenice Nunes revela que o humor é de família e fala sobre tatuagens do filho: “Eu não gosto muito, mas é questão de gosto. Eu respeito isso”

É inegável que o humorista Whindersson Nunes é um dos grandes nomes artísticos do nosso país. Além de chamar a atenção pelos vídeos engraçados no seu canal, o piauiense faz sucesso com stand-up, cinema e também no mercado musical. Porém, ele não é o único da família Nunes que vem fazendo sucesso nas redes sociais. Além dele, sua irmã Hagda Kerolayne, seu pai Hildebrando Batista e sua mãe Valdenice Nunes estão atraindo milhares de seguidores no Instagram.

Com tantas pessoas ricas em carisma e alto astral, a família Nunes se destaca pelo humor. Sobre esta relação da família e a personalidade cômica da família, Valdenice Nunes revela que é uma parte que vem muito mais do seu marido Hildebrando, que é uma pessoa muito divertida.

 “Eu acho que já vem da família mesmo. O pai deles (Hildebrando) gosta muito de brincar. Eu já sou mais fechada. E meus filhos todos gostam de brincar, são engraçados, mas quem decidiu começar a ir aos palcos foi o Whindersson. Agora a Hagda está entrando também. O Harisson também é muito brincalhão, bem engraçado, mas que não quer partir para as redes sociais. A gente tem que se acostumar. Eles são bem engraçados, mas eu já sou mais fechada”, revelou.

Conheça o Instagram de Valdenice Nunes: https://www.instagram.com/valdenicenuness/?hl=pt-br

Além do humor de Whindersson Nunes, ultimamente o comediante vem chamando muito a atenção por conta das postagens do dia a dia e também das suas novas tatuagens. De acordo com a sua mãe, Valdenice, as tatuagens foram uma homenagem ao filho e ela respeita muito isso. Contudo, ela disse que não tem vontade de fazer tatuagens.

“Eu não gosto muito, mas é questão de gosto. E eu respeito o meu filho. E ele (Whindersson) fez a do rosto sobre o filho dele como uma homenagem. Mas eu mesmo guardo as minhas recordações no meu coração, porque é algo que eu sinto.  Mas é questão de gosto e precisa ser respeitado. Mas eu não tenho vontade de fazer, de jeito nenhum”, disse ela.

Você já imaginou ter a sua família sendo seguida por 53 milhões de pessoas? Desde os vídeos mais simples até os mais bem trabalhados, pensar em tantas pessoas acompanhando o dia a dia da família é algo que pode assustar a muitos. Porém, Valdenice Nunes explica que isso já é algo que todos já se acostumaram, mas que não é normal eles falarem das redes sociais quando estão em reuniões de família.