FOTÓGRAFO E QUERIDINHO DAS FAMOSAS, THALLES LEAMARI, É UM DOS PARTICIPANTES DO MASTERCHEF BRASIL

Queridinho das famosas mais badaladas deste país, dono de um currículo invejável e de um carisma excepcional, Thalles Leamari, fotógrafo e cineasta agora é, também, um dos novos participantes do reality show Masterchef Brasil.

Famosos como Ana Paula Padrão, Henrique Fogaça, Érick Jacquin e Paola Carosella comandam um dos realities mais queridos do Brasil. O programa, que está em sua sétima temporada e estreou dia 14 de julho deste ano de 2020, conta com um novo formato, no qual cada episódio é disputado por 8 (oito) participantes e 1 (um) ganhador por episódio.

Thalles Leamari tem apenas 28 (vinte e oito) anos e duas formações no exterior, fotografia pela University of California (UCLA), nos EUA, e cinema pela Universidad Argentina de la Empresa (UADE), em Buenos Aires. Possui no portfólio nada mais, nada menos que Giovanna Ewbank, Vera Fischer, Karol Conka, Danton Mello, Fernanda Paes Leme, Maísa, Larissa Manoela, Carol Trentini, Bruno Gagliasso, Erika Januza, Nina Screts, Giovana Lancelot, Tassia Naves, e por aí vai. A lista é extensa, tão grande quanto o talento e a experiência do fotógrafo, que trabalhou juntamente com a Produtora de Filmes O2 e a emissora da TV fechada GNT.

 Thalles teve sempre uma paixão por trás dos bastidores, a culinária. Desde muito novo aprendeu a cozinhar e nos contou que, para ele, isto é como um ritual sagrado. “É na cozinha que posso reunir meus melhores amigos, minha família, jogar conversa fora, dar boas risadas e demonstrar todo meu afeto através dos pratos que eu mais gosto de fazer.”

Ele diz que nunca pensou em monetizar com este talento, e que nunca conseguiu se dedicar mais a esta paixão devido aos inúmeros compromissos de trabalho, e agora com a agenda mais livre, ele decidiu fazer sua inscrição no reality show Masterchef Brasil. Sem muita pretensão, Thalles ficou surpreso com sua aprovação.

O episódio de sua participação será na próxima terça-feira, dia 15 de setembro de 2020, às 22h45. Ansioso, ele diz que talvez, o que poderia atrapalhá-lo seria a disputa em equipe, pois Thalles é acostumado a fotografar sempre sozinho. Devido ao novo formato do programa, este desafio ele não vai enfrentar, o que faz com que acredite ter grandes chances de vencer o episódio.

Na sua inscrição, Thalles enviou um vídeo no qual gravou a preparação de um prato que é receita de sua avó.

Thalles Leamari contou que está muito feliz por ter mais uma oportunidade especial na sua vida. Sempre muito focado, ele garante que sua motivação é própria, o que o faz estar sempre antenado e aproveitando tudo o que pode aprender, ensinar e extrair de todas estas chances maravilhosas que a vida lhe proporciona.

O instgaram dele é @thallesgl, lá ele compartilha mais o seu trabalho.

Redação: Adriana Muniz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *